15/01/2011

Review : Produtos para os cabelos

Oooi todo mundo!

Não é novidade pra ninguém que eu passo uma baiiita química nos meus cabelos, porém, todas as mulheres que fazem o mesmo sabem que temos que ter mito cuidado com eles. Eu conheci um produto DI-VI-NO pra passar nos cabelos molhados :



Você aplica apenas uma gotinha de nada nos cabelos molhados e seca com secador. Além do cabelo ficar mais fácil de pentear, esse óleo dá OOOO brilho aos fios, mas tome cuidado ! Ele dá uma 'pesada' no cabelo, então não exagere na dose! Super recomento! E ah ! No fundo fica depositado um glitter azul, ele sai sim na mão, mas nem aparece nos cabelos ;)

 

Outro produto que gostei muito foi um spray fixador para cabelos forte, da marca Cless :



Realmente foi amor a primeira vista. Além de ter mesmo a fixação suuuper forte, ele não deixa aquele aspecto de : "é, acabei com o spray fixador que comprei hoje nesse penteado emplastado", e deixa um aspecto super natural e ainda de quebra da um brilho ao cabelo. Eu A-M-E-I  !!!

Eu usei esse spray pra fazer um penteado a lá Amy Winehose bem reduzido pro ano novo e deu super certo.

E o melhor ainda está por vir : Acabou a festa? Tá com preguiça de lavar os cabelos antes de ir dormir? Com esse spray vc NÃO PRECISA lavar os cabelos pra tirar ele. Você só precisa escovar os cabelos e pronto! Parece que você ta com o cabelo normal do dia a dia.

A única coisa que não gostei nele foi o cheiro, que é idêntico aquele spray da Karina. Acho que se o fabricante trocar o aroma por um mais suave, o produto fica perfeito!

Dizem que o da embalagem preta é melhor ainda, se alguém quiser me dar de presente eu não vou achar ruim não!! cara de pau mode on

Vocês já testaram algum dos dois ?

Conta pra gente !!

Beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Isis! Eu gosto muito desse fixador! Uso há anos já! Ele dá um efeito beeem legal, sem pesar muito. Beijocas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu ainda acho fantástico esse negócio dele não pesar. Acho q me acostumei mto com fixador vagabundo viu ! kkkkk Obrigada pelo comentário ! Beijo e boa semana pra vc tbm =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©