31/01/2011

Swatche - Amarelos

 





Ooooi todo mundo !!

Hoje trouxe dois swatches de esmaltes amarelo. Confesso que sou meio preconceituosa com cores chamativas, mas vcs sabem que esmalte no frasco e na unha causam impressões diferentes.

Gostei muito do amarelo da Ana Hickmann, mas o da IMPALA ficou melhor na minha pele, ele tem uma leve cintilância, o que não deixa o amarelo tão gritante. Aprovei ;)

E aí, teriam coragem de usar um gema de ovo nas unhas?

Gostaram?

Comenta que eu não mordo ! ;)

Beijo !!

 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi!
    Confesso que também não gosto muito de cores chamativas.
    Tenho aquele amarelo da Risqué, nao to lembrando o nome, você sabe qual é?
    bju!

    ResponderExcluir
  2. Seria o amarelo real? Ele eh muito mais chamativo que esses dois que eu mostrei, é beeem gema de ovo.
    Obrigada pelo comentário ^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. nossa querida da proxima fezlimpa os cantos
    da unha ta bjim!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, se fosse pra ficar com o esmalte nas unhas é mais bonito limpar msm, mas se é só pra mostrar a cor não tem tanta necessidade assim né?!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Realmente. No caso eu estava abusando dos esmaltes diferentes da manicure, e fiz uns 20 swatches seguidos, então não me importei com os cantos da unha, pois a necessidade era mostrar apenas a cor. Agradeço o comentário ^^ Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©