21/01/2011

Swatche : Batons MAC

Ooooi todo mundo!!

Como promessa é dívida, hoje eu trouxe os swatches de 3 batons da MAC : Snob, Pink Nouveau e Chatterbox.

Já adianto que meu preferido foi o Chatterbox! hahaha



O famoso Snob é realmente lindo, mas, pra quem tem a boca bem vermelha como eu, ele eh meio enjoadinho de passar por ser muito nude e matte.

O Pink Nouveau é lindão tbm ! Ele é o rosa pink perfeito ! É top na necesseire.

Agora o Chatterbox .... meu Deus !! Quando ele acabar vou chorar !!! Da próxima vez que eu comprar nesse esquema de algum conhecido indo pro States, eu vou comprar esse Chatterbox denovo. A-M-E-I ! Com certeza meu batom preferido até hoje! Estou in love por ele !!

Fiquem de olho pq no próximo post eu vou comparar o Snob com o Lady Lilac da Yes Cosmetics e o Chatterbox com o batom no. 22 Intense do Boticário !! ;) 

Gostaram das cores ? Alguém sugere algum batom para comparar com o Pink Nouveau?


Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiii! Sou apaixonada pelo Pink Nouveau. Vc podia compará-lo ao Girl About Town ou Please me. São vários tons de rosa.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ai. Você acredita que eu quase comprei o Please Me no lugar no Pink Nouveau ?! É muito lindo !! O Girl About Town eu num conheço não, mas vou procurar pra ver a cor. Obrigada pela dica. Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©