28/01/2011

Swatche:Testando os azuis !



Oooi todo mundo!

Muita gente gosta de um esmalte azul. Eu particularmentenão gosto muito! hahahahahaha. Mas eu, na maior paciência do mundo e boa vontade, testei 3 tons diferentes de azul de diferentes marcas: o Blue Lagoon - Ana Hickmann ; Turim - Eliana e Marina - IMPALA.

Eu queria só testar a cor, mas um dos esmaltes evidenciou uma má qualidade, que vou ter que comentar:



Pois é. Acho que nem precisa falar muito, a foto fala por todas nós hahahaha. Eu usei 2 camadas de cada cor. Siiim! O da Eliana eu passei duas vezes também !! =O

Adorei a cor do Ana Hickmann ! (mesmo não gostando de azul), o da IMPALA ficou meio escuro de mais pra minha pele, mas é um tom bonito. Os dois tem muita qualidade, agora ... Eliana ...

Como assim?!



Muito fraquinho viu!! Não recomendo a compra! E com 3 camadas fica super grosseiro. A cor é uma gracinha, mas a qualidade do esmalte é péssima!

E aí meninas, qual outro azul vocês conhecem? Gostaram?

Comentem! Eu não mordo não !!! kkkk

Beijo!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Batom Rosa, Batom Rosa. Batom Rosa said: Novo post : Comparando esmaltes azuis http://bit.ly/hnfwnc http://fb.me/u3yNxJWb [...]

    ResponderExcluir
  2. Tenho um esmalte preto da Eliana que é otimo. Com uma camada cobre direitinho e é bem fácil de limpar.

    ResponderExcluir
  3. As vezes ficou assim por ser uma cor clara tbm neah. Mas esse azul me passou muita raiva!! hahahaha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. muito bom o teu teste adoreiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©