10/01/2011

Wishlist para 2011 ! \o/

Ooooi meninas !!!

Eu quase me eskeci de fazer uma wishlist pra esse ano ! =O

Eu colokei nessa lista tudo que eu mais quero pra esse ano, e conforme eu for comprando/ganhando, eu posto pra vcs. E os que eu não conseguir, deixo pra 2012 kkkkkkkkkkk  \o/

[caption id="attachment_1537" align="aligncenter" width="280" caption="BB Cream"][/caption]

Muitas blogueiras tem falado maravilhas deste creminho coreano. Ele foi desenvolvido por cirurgiões plásticos pra cuidar de cicatrizes e hidratação da pele, e dizem que a pele fica uma seda com ele. Quero muito !

 

 

[caption id="attachment_1538" align="aligncenter" width="300" caption="MAC Studio Fix NC 43 "][/caption]

O Studio Fix da MAC é outro que eu quero muito. Dizem que ele é perfeito pra peles oleosas (a minha é mista, mas tem lá sua oleosidade) e deixa um efeito HD à pele. Querooooo!!!

 

[caption id="attachment_1542" align="aligncenter" width="220" caption="Make B Primer - O Boticário"][/caption]

Este é outro produto que tem feito a cabeça. Andam falando por aí que a pele fica numa textura super boa e da aquela segrada na make ! Adivinha só se eu não quero ?! ahahahaha

 

[caption id="attachment_1539" align="aligncenter" width="350" caption="Snob - MAC"][/caption]

Esse é um must have pra quem gosta de batom rosa matte. É MAC neah minha gente ?! Nem vou fazer mais comentários ahahaha

[caption id="attachment_1540" align="aligncenter" width="300" caption="Chatterbox - MAC"][/caption]

O Chatterbox não é tãããooo cogitado como o famoso Snob, mas muita gente gosta dele. Achei um rosa SUPER convidativo. QUERO ! QUERO! QUERO!!!

[caption id="attachment_1541" align="aligncenter" width="275" caption="Intense 231 - O Boticário"][/caption]

Esse tem sido uma missão impossível de encontrar ! Fui em 3 lojas do Boticário diferentes e ovi a mesma resposta das vendedoras "Esse está esgotado. Você gostaria de ver outra cor?" . Não minha querida, nenhuma outra cor da linha é tão linda quanto essa ! Mas eu não vou desistir !! ahahaha

 

[caption id="attachment_1544" align="aligncenter" width="393" caption="Melissa Temptation"][/caption]

Melissa é assim. Quando você compra uma, quer logo uma dúzia ! Eu sou viciada em Melissa. Desde criança gostava daquela melissinha aranha, e meu primeiro salto alto foi Melissa ^^ Hoje eu só tenho duas : uma Melissa Kali flocada preta e uma Melissa Disco + Doc Dog flocada preta . Agora que eu ja tenho duas flocadas, quero uma Temptation lisa e preta (sim! Acho preto uma cor muito usável com meu guarda roupas hasahshasas)

 

[caption id="attachment_1611" align="aligncenter" width="490" caption="Melissa Ultragirl - Bambi"][/caption]

Ahhh !! Eu achei muito fofa essa !!! Cor cinza tbm vai bem com minhas roupas. E essa imagem do Bambi que gracinha ! A textra dela é maravilhosa !! Eu quero !

 

Então é isso meninas, essa é a minha lista de desejos consumistas pra 2011 !

Beijos !!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. oii
    tenho esse MAC Studio Fix... é perfeitooo!!
    a pele fica super lisinha e sem brilho.
    amei o site!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muriel, eu tô querendo mtoooo o studio fix. Pelo jeito é tudu de bom e mais um pouco neah ?! Obrigada pela visita e participação ^^ Beijos !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©