07/02/2011

Assunto aleatório + Swatche

Oiii meninas !!

Agora já estou na minha casa, home sweet home, e provavelmente eu volte a gravar para o canal no youtube essa semana ^^

Fiquei impressionada o quanto vocês preferem tutoriais de maquiagem, então vou me dedicar mais a esse assunto. Por falar em maquiagem, eu estava querendo uma penteadeira para trabalhar, pq fazer maquiagem la no banheiro tava crítico!! Porocurei mas não achei, então trouxe lê-se furtei a escrivaninha da casa da minha mãe, e agora até cabe aquele suporte de maquiagem e pincéis que eu comprei na viagem pra São Paulo. Também comprei um espelho para maquiar que tem aumento, perfeito :



Ainda estou arrumando direitinho, mas minhas maquiagens soltas couberam direitinho nas gavetinhas pequenas e as paletas na primeira gaveta grande. Na parte de cima produtos para corpo e cabelo. Uma improvisação conveniente ;) hahahaha

Agora pra não perder o 'pique', mais um swatche de esmalte :



Curtiram?

Beijo !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aaah eu tenho um porta maquiagem de acrílico igual a esse e comprei outro ontem, mas ainda não uso porque tenho que mandar fazer uma penteadeira, no momento não tenho ontem por isso tudo HSUAHSUAHS xD

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  2. Meu deuuuss!! Você ta viva Yasmim !!
    Quanto tempo !!!
    Esse de acrílico é um must have neah?!
    Eu tava sem $$ pra mandar fazer a penteadeira, mas a escrivaninha tem quebrado O galho!

    Bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©