02/02/2011

Review: Luvas para manicurar da Dompel

Oi meninas!

No último post mostrei a foto da luva para manicurar as unhas da Dompel Acessórios que comprei la no centro. Hoje vim fazer a resenha do produto, confiram:



A luva em geral eu achei excelente, e a ação do creme amolecedor de cutícula é superior a da NK que eu já testei aqui, mas aconteceu a mesma com a primeira luva da NK, no kit da Dompel, a lixa e o palito vieram mofados :(

Vou escrever para o fabricante, porque as vezes as pessoas compram estragado e não fazem reclamação, e o fabricante demora a tomar conhecimento da situação.

O kit pedicure eu ainda não testei, mas já vi que a lixa e o palito do kit não estavam estragados, sendo do mesmo lote, então acho que foi azar meu mesmo.

Sendo assim, eu recomendo as luvas sim, ficou super fácil tirar a cutícula, mas caso alguém comprar e vier mofado, avisa a gente aqui ok ?! O fabricante me dando um retorno eu repasso para vocês.

Beijos!

_______________________________________________________

ATUALIZAÇÃO!


A empresa respondeu meu contato, segue :



"Oi Ísis!

Primeiramente quero dizer que gostamos muito do teu blog, ele é muito completo e diverso, mas sem perder o foco no universo feminino.

Também quero te agradecer por escolher nossos produtos e pelos elogios e recomendações feitas.

Sobre o palito e a lixa, informamos que isso dificilmente acontece, mas não é impossível, pois como o palito é de laranjeira e nossa produção é de larga escala, não temos como ter um controle específico para isso.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e, se você não se importar, gostaríamos de te enviar mais alguns de nossos itens, para que você conheça melhor a nossa marca.

Se você tiver interesse, por gentileza, me passe o endereço para entrega dos produtos, ok?

Muito obrigada por entrar em contato conosco."


Achei muito legal a iniciativa da empresa em enviar produtos, e realmente entendo que em produções em grande escala o controle de qualidade especifico é complicado.

Isso foi para mostrar que ainda existem empresas que tem respeito pelo consumidor.

Agradeço a Dompel pelo contato, e assim que recebermos os produtos, trago a resenha para vocês ^^


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©