19/02/2011

Swatche + assuntos aleatórios

Oiii meninas !!

Hoje trouxe um swatche da cor Rosa Tropical da Colorama,  é simplesmente uma graça :



É um coral metálico lindooo !!

O assunto aleatório de hoje é o seguinte : QUEM AÍ QUER ME EMPREGAR?? hahahahahahahaha

Pois é, estou precisando de um emprego. Essa vida de universitária é cara e não é nada fácil ! Vcs devem ter percebido que eu estou demorando um pouco com os posts, é por causa da facul. Eu lavo, passo, cozinho, vou pra facul toda noite, só me falta um bom emprego ! haushuashaus

E eu ainda arrumo tempo pra blogar ! Que menina eficiente !!! Blogar conta no  curriculum ?! Deveria !! kkkk

Por hoje é só, e ah !! Mais um aviso ! Já estou preparando novos vídeos para o canal no youtube, um já está em edição ;) Então logo logo a gente se vê, literalmente, por lá ^^

Um ótimo fds pra todas vocês !

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©