05/02/2011

Swatche: Paleta Batons 66 cores



Oiii meninas!!

Da última vez que falei sobre a paleta de 66 cores, achei que faltou swatche. Enfim, aproveitei o tempo livre de ontem e fiz na pele swatche de TODAS as cores, confiram fotos com e sem flash:













Dessas 66 cores, 6 delas são muito "moles", e são chatinhas de pegar com o pincel pq uma simples pincelada pode levar o batom inteiro embora:



Mas não são cores que eu faço uso, então nem me importei muito. Mas também vou destacar as cores que eu mais gosto:



A paleta de 66 cores compensa pra quem gosta de variar e experimentar cores novas. Cada um tem sua mania, tem gente que prefere sombra, prefere blush ... e os que gostam muito de batons, pra esses a compra da paleta compensa muito!

Alguma dúvida? Deixe nos comentários ;)

Beijo!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. eu pessoalmente prefiro as paletas de sombra neutras e blush.
    E você qual prefere?

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a paleta de 120 que tem tanto sombras neutras como cintilantes, mas confesso que estou louca para comprar uma de corretivo e base ^^
    Bjos e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. curti os swatches. só queria saber se dá pra carregar na bolsa (se é grande e pesada). beijinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tainara^^
    Ela é grande sim, mas suuuper leve. Por ser grande não acho muito cômodo carregar na bolsa...
    Beijoss! ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©