31/03/2011

Cuidados com a pele

Ooooi meninas !!

Arrumei um tempinho pra postar rapidamente pra vcs.

Hoje vou falar um pouco de como é meu cuidado diário com minha pele, esteticista não pode ter pele feia =p

Os produtos que vou citar são próprios para o meu tipo de pele (pele mista), então apenas pessoas de pele mista podem usar. Na dúvida, procure um dermatologista ou uma esteticista para classificar sua pele e indicar um bom produto pra vc.

 



Limpeza :

1- Eu uso esse gel pra ducha Asepxia a cada dois dias, pois a limpeza dele é extremamente profunda, e se eu faço uso contínuo, ele acaba agredindo minha pele. Mas o produto é fantástico, super recomendo. Quando não uso ele, eu uso um sabonete líquido mesmo.

Tonificação

2- Não é só de hidratante que uma pele precisa, ela precisa de nutrientes também. Esse tônico nutritivo facial é da Toque da Natureza, e tem um cheirinho suuuper bom!

Hidratação

3- Nada melhor do que um hidratante da Clean & Clear que além de hidratar previne cravos e espinhas, não é?! Pele hidratada e oleosidade do rosto super controlada o dia todo!

Prevenção

4- Esse protetor solar da Episol é muito bom, mas não é tããão oil free assim... Toda vez que uso ele tenho que tirar a oleosidade com um lenço e aplicar um pó compacto por cima, pra tirar aquele brilho. Mas fiquei sabendo que a mesma marca lançou recentemente um em gel, com o mesmo fator de proteção. Quando esse terminar, vou fazer a troca.Uso protetor solar de manhã, reaplico na hora do almoço e a noite (por que radiação de lâmpada tbm faz mal a pele), mas não consigo ter o hábito de aplicar mais do que isso.

 

Então meninas, é assim que cuido da minha pele. O melhor tratamento para uma pele envelhecida é a prevenção, então, quanto mais cedo você começar a cuidar da sua pele, futuramente ela pode te recompensar por isso, te mantendo jovem e bonita por mais tempo.

" A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50." (Coco Chanel)

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©