04/03/2011

Tutorial: Maquiagem para o Carnaval - AZUL

Como prometido, hoje eu trouxe um tutorial super fácil de se fazer para o carnaval. Uma make azul ! Talvez amanhã eu traga uma com  brilho ;)



P.S.: A minha câmera digital não foi nada amiga, e nas fotos parece q o branco ficou manchado e fraco, mas na realidade não ficou !! Eu sei q tenho q comprar uma nova, alguém aí quer patrocinar uma nova pra gente ? (Oi?! Sony?! rsrs)

1- Apliquei fita no canto dos olhos para a make não ficar torta, e sombra azul clara na altura do côncavo, como mostra a foto.

2- Usei sombra branca q na porcaria da foto pareceu manchado em quae toda a pálpebra.

3-  Apliquei um tom de azul escuro no meu côncavo e esfumei as cores.

4- Finalizei com delineador rente aos cílios, iluminador abaixo da sobrancelha, 2 camadas de rímel e lápis preto no contorno dos olhos.

DICA: Sabe aquelas estrelinhas metálicas que a gente compra em papelaria ? Fica muito legal aplicar algumas no canto externo dos olhos ;)

Espero que vocês curtam muito esse carnaval, mas com muita responabilidade !!

Se for dirigir não beba , e sexo só com camisinha ! Não dêem bobêra !!

Bora pra folia !!

Beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©