16/04/2011

Comprinhas



Finalmente a semana de prova acabou e a páscoa está vindo. Me dei uma semana de folga da facul \o/ hahaha

Fazia tempo que eu não trazia minhas comprinhas neah ?! Antes tarde do que mais tarde ;)  Vamo la :



Este é apenas um preview do que está por vir essa semana, os reviews eu vou postando aos poucos.

Como podem ver a primeira imagem são produtos do avon e a segunda ... OS ESMALTES FLOCADOS DA BIG UNIVERSO !!!!!

Ebaaa !!!! Saga no more !!! \o/ hahahahaha

Essa semana vou postar muitas makes e matérias interessantes, eu sou muito eficiente qndo tô atoa .... hahahaaha

Por hoje é só ...

Bjosss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meninas olha essa base da color trend, detestei, nao deu certo na minha pele.. ficou mega oleosa comprei e nao consegui usar nenhuma vez, tomara q vc consiga!
    experimenta a base Mary kay tah 43,00 mas vale cada centavo!

    ADOREI o blog, volto sempre!!! ;) beijokas

    ResponderExcluir
  2. Mari, qual é seu tipo de pele?
    Eu usei a base e gostei muito. A da Mary Kay ainda não experimentei, mas assim q puder eu mostro aqui pra vocês ;)
    Muito obrigada pela participação, volte sempre ^^
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©