26/04/2011

Eles por elas - Estilo de batons

Nunca gostei de garotas com batons. Sério, hahaha.

Sempre gostei de observar os lábios femininos enquanto falam, e como eles ficam mesmo enquanto NÃO dizem nada, e na minha opinião o batom esconde essa naturalidade interessantíssima e bela de uma mulher. Mas tentei ser COMPLETAMENTE imparcial, ok?!


Estilo “Um nada meio estranho”


Ok, vamos combinar que este batom realmente parece que... É neutro. Pelo menos é assim que eu o vejo. Talvez possa ficar bonito nos lábios de outras mulheres e tudo mais. Mas o que percebo aqui é que tira completamente a “alegria” dos lábios da mulher. Acho que até um sorriso fica apagado com este batom. Fico tentando imaginar o quão criativo foi o inventor disto:
“Ah... Acho que precisamos de algum batom que as mulheres utilizem e que fiquem parecendo neutro... Como se não estivessem usando nada!”. Oras bolas... Não use nada, então!


“Ele: Amor, o que é isso na sua boca?
Ela (receosa d’ele não ter gostado): Nada, amor...
Ele: EXATAMENTE!”

PS: Só eu que acho que esta garota era muito mais bonita enquanto criança? Bom... Talvez seja culpa do Nada que ela usou na boca...


Estilo “Beijinho na carta”


Temos aqui o oposto do estilo anterior.  Aqui temos batom demais! Concordo que a modelo em questão tem um rosto bem mais bonito e apropriado para utilizá-lo, mas ainda assim, não é tão legal. Eu entendo que uma menina em sã consciência não sairia com este batom para, por exemplo, beijar um garoto. Ou sairia? Convenhamos que ele fica muito bem usado em ocasiões mais “chiques”.  O inventor deste batom certamente queria deixar marcado todas as cartinhas que fazia...



Estilo “A pantera cor-de-rosa” 


Uma cor delicada, em uma forte intensidade. Se a modelo em questão não tivesse olhos azuis, todos concordam comigo que esta cor não ficaria tão bem nos lábios dela? Principalmente se ela não tivesse uma pele tão “branquinha”... A cor dos olhos, a pele, somado ao batom causa a impressão de delicadeza extrema. Ou será que ela é a esposa do Chuck Norris e eu não estou sabendo? Se for... Desculpe Mestre.



Estilo “Laranja Mecânica”


Todo mundo percebeu que de mecânica não tem nada, né? Foi apenas  para dar sentido ao “estilo”. Pois bem, Essa tonalidade tem um melhor caimento do que o da pantera cor-de-rosa ali de cima. Neste momento, por exemplo, estou querendo beijar a modelo para saber o gosto desse batom. Deve ter muito gosto de laranja, não acham? Tudo bem, não é apenas por isso que quero beijá-la...



Estilo “Você só pode estar de brinks na maionese, manolo”


Certeza que ela pegou um picolé sabor “Pedacinho do céu”, esfregou na boca e saiu para este evento. Não tem outra explicação para isso. A menos que ela tenha usado esta cor apenas para combinar com o detalhe do painel atrás dela. O que acho muito difícil. Vamos combinar: Batom pedacinho do céu não rola, galera.


Estilo “Perfeitamente normal”


Finalmente um exemplo onde o uso do batom está correto. Sem a intenção de marcar cartinhas, ou ter esfregado um sorvete nos lábios. A pele morena da modelo ajuda? Sim, claro, mas a cor ficaria bacana em alguém de pele mais clara também. Não consigo fazer piadas, porque estou “hipopotizado” pelos olhos dela. Só um minuto...


Estilo “Esmalte da coluna anterior”


Aqui está um belo exemplo de quando usar aquele esmalte espelhado comentado por mim na coluna anterior. Se você está pensando agora: “Ah, então vou fazer isso agora mesmo e arrasar na facul com as amigas e os gatinhos...” Eu tenho pena de você! Muita pena. A menos que você queira ser uma barra de ouro (que vale mais do que dinheiro), não faça isso.


Estilo “I ‘éssidois’ Marilyn Manson”


Esmalte preto é uma coisa, mas batom preto... Talvez você possa usá-lo em alguma festa de casamento muito dark, se você for uma famosa muito famosa (hein?), caso contrário, melhor não fazer esta experiência. Não é porque as modelos usam-no em seus desfiles e ficam bem com ele que você irá ficar na passarela da vida (nossa... Ainda bem que esta é a última foto). Tenho certeza que você nunca mais irá olhar para alguma garota que use este batom sem lembrar do Marilyn Manson, né? Desculpe se acabei com a vida de vocês.

Kleberson Carvalho de Souza.

Confira meu e-book "O Segundo Clã" clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©