23/04/2011

Eles por elas - Estréia \o/

Oi meninas !

Hoje é a estréia de uma categoria nova aqui no blog, que é o "Eles por elas". Nessa categoria vamos mostrar o que os homens acham de coisas do mundo feminino, e garanto que vocês vão se surpreender com muitas respostas e rir muito da maioria delas.

O nosso comentarista será Kleberson Carvalho de Souza, mas podem chamar de Minoda. Tem 19 anos, mora em São Bernardo do Campo, cursa Administração e é autor do E-book "O segundo Clã", que vocês podem conferir clicando aqui.

O esquema é o seguinte, eu escolho um tema a ser comentado, seleciono algumas fotos e mando pro Minoda, que comenta e manda aqui pro blog.

O tema escolhido foi : "Efeitos de esmaltes".

O que será que eles pensam ??? Segue abaixo a resposta ;)


Estilo “O incrível Hulk”


        Começando pelo mais básico dos exemplos que temos aqui. Apesar da simplicidade e de lembrar muito, eu disse MUITO a cor do Hulk a cor é extremamente bonita. Não é algo agradável de se ver corriqueiramente, claro, mas vez ou outra é bastante interessante. Claro, tendo em mente o bom senso para usá-lo nas ocasiões corretas. Vá com essa cor de esmalte, uma calça skinny laranja, e um tênis roxo com amarelo neon, e um leve toque de pink, e eu mesmo me encarregarei de virar o Hulk e destruir você.


Estilo “24k”


       Particularmente acho muito interessante essa tonalidade. Frequentemente vejo garotas com um tom “prata” e esse dourado nas unhas e acho muito bonito. Claro que você atrairá pessoas má intencionadas querendo roubar suas unhas 24 quilates, mas... É um risco válido.


Estilo “Holográfico”


       Só eu que achei isso extremamente estranho? Tem lá seu... Charme... Ou sei lá, algo parecido com isso. Eu só não consigo imaginar uma ocasião para que uma garota use isso. Chega até a dar um “barato”, sabe?


Estilo “Puta que pariu, fodeu. O esmalte estava estragado. LOL brinks”


                Incrível. Mas que merda que acontece com esse esmalte para que fique com essa textura? Bom, não importa, o efeito que causa é sensacional e certamente é aceitável em quaisquer ambientes. Sem piadas sobre este.


Estilo “Sério, não achei um estilo para isso”


                Não sei como se chama esse tipo de esmalte. Estou o vendo agora pela primeira vez, e achei extremamente interessante. É algo meio que “oleoso”, certo? Hey, garotas, onde estão vocês que usam isso. Apareçam, quero me casar com vocês.


Estilo “A melhor de hoje”


        Sempre achei esmalte preto muito bonito. Vendo este fosco percebi algo: Garotas, usem isto e eu decididamente acharei vocês e a pedirei em casamento. Neste caso, esta “francesinha invertida”, ou algo do tipo, acrescentou uma beleza extremamente notável. A dona desta unha que se prepare para a minha chegada...

Kleberson Carvalho de Souza.

Gostaram ? Mandem sugestões para novos temas nos comentários !

Beijos!

P.S.: As fotos foram escolhidas no Google para mera ilustração.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. ioeioaioei
    homens né ... nem sei o que comentar !
    eu tb vou fazer algo do tipo no meu blog, já falei com meu namorado ... mas ele disse que ainda não =/

    vou esperar a vontade dele fazeoquené ?!
    eoiaoie
    Eu acho muito importante os homens opinarem sobre nossas unhas e makes, afinal é para eles que nos arrumamos tanto né !!

    Parabéns pelo post e pelo novo "colaborador"

    (y)

    PS: pode colokar a foto da minha make sim flor, é um prazer !

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Kleberson, eu uso holografico e não da barato nenhuma
    Para isso precisa do oculos 3d, aaahhahahahahahahah

    Curti muito o post, e o blog
    Parabens *-*

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!
    Rolei de tanto rir do óculos 3D hahahahahaha
    Muito obrigada Dani, ficamos felizes que tenha gostado ^^
    Esperamos sua visita mais vezes,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficamos felizes que tenha gostado Lika. Além de ser importante saber o que eles acham, é divertidíssimo ver a explicação deles. hahahaha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! holográfico dá barato... esses homens.. kkk... me diverti com os comentários... espero mais desse post... =**

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©