21/04/2011

Esmalte flocado aparece com fundo claro ?



Tá aí, não aparece ! Frustrante isso! Esmalte flocado é tão lindo, e só aparece com fundo escuro ... Vcs podem ver no meu dedo mindinho rebocado que a cor usada nesse teste foi o Cigarrete , o azul fosco da Risqué, e os outros 3 dedinhos as 3 cores de flocado da Big Universo que eu tenho. Não apareceu em nada .... =/

É que esse da Big Universo não acrescenta cor alguma ao esmalte aplicado, mas fikei sabendo que a marca Lorena tem uma linha de flocados que o esmalte não é incolor, ou seja, ele acrescenta uma cor ao esmalte ja aplicado... testaremos ;)

Esse post foi só pra  não acharem que eu eskeci de vocês. Eu estava fotografando um tutorial e agora editando. Daqui a pouco eu posto.... isso que dá ficar sem namorado. Aí que eu me jogo no blog com força!! Hahahaha

Beijos !!

Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©