18/04/2011

Hot !

Olá meninas, mal entrei no blog e escrevi só uma vez. Não esqueci de voces, mas eu comecei a faculdade e estou cheia de trabalhos para fazer, faculdade é assim mesmo, ainda mais o meu curso. Prometo que não deixo voces nem o blog, vou postar toda semana, se possivel mais vezes!
Bom, esses dias está muito quente, sabado mesmo eu fui ao centro e minha pele queimava, ardia mesmo, por conta do sol, horrivel, e ai vai alguns modelitos para voces arrazarem nesse finalzinho do calor, (logo entra o frio não é? ), fresquinhos, confortaveis, e sem deixar de andar na moda, é claro ! ;)
Na primeira imagem, temos shortinhos e saia que estão com tudo! Na minha sala de moda, todas usamos muito a tiara, ou travessinha, de lacinho, florzinha, muito bacana na composição de qualquer look, termine pelos cabelos, fica uma gracinha ;) vão por mim



Ja na segunda, escolhi alguns maiôs (isso mesmo, maiôs!!!!) que fica com um caimento perfeito com shorts, saia ou até mesmo calça jeans, por ele ficar bem firminho no corpo use com uma peça de baixo mais solta para o look não ficar vulgar. Oncinha está suuuuuper na moda, tanto no verão como no inverno, então aposte nela! Vestidinhos ficam bem fofos e confortáveis em qualquer ocasião.



No ultimos, temos novamente o vestido e shorts, tenis (de oncinha , haha) combinou muito bem, apostem em relógios, pulseiras, e acessórios para o cabelo!



Bom meninas, ai estão vários looks para voces se divertirem em passeios e no seu dia-a-dia, espero de coração que todos tenham gostado!
beijinhoo :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sei como é complicado faculdade. Mas eu não largo meu blog de jeito nenhum. Sempre dou um jeitinho. hehehe
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Monize, é complicado faculdade sim não é!? agora eu não largo de jeito nenhum tambem! hiueueiheiue Obrigada por participar! Beijão :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©