28/04/2011

Nova parceria: Esmaltes LUDURANA

Oi meninas!

Há um tempo atrás entrei em contato com a Ludurana, porque eu não conhecia nenhum produto da marca e nunca tinha visto em perfumarias daqui, e eu tinha vontade de conhecer.

A Ludurana se dispôs a me enviar alguns lançamentos da marca para eu testar.

Daí fikei pensando, "Lançamento?! Devem mandar uns... 10 esmaltes neah?! Que legal!"

Mas quando a caixa chegou aqui em casa , veio a surpresa :



Me enviaram 24 esmaltes + um vidrinho de acetona em uma necessaire super fofa !!

Nem preciso comentar que saí quicando de felicidade e espalhando a notícia para as amigas por sms, preciso ?!

Hahahahahaahaha

Então nos próximos posts vou trazer os swtches de TODOS os 24 maravilhosos esmaltes pra vocês conhecerem também.

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADA à Ludurana e em especial à Nina, que foi com quem eu entrei em contato.

Eu A-M-E-I os esmaltes, de verdade, e não vejo a hora de  mostrar todos aqui no blog !!

Para saber mais informações sobre a empresa e seus produtos, entre no site da Ludurana clicando aqui.

Vocês já conheciam a Ludurana ??

Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah que coisa mais legal!! *.*

    ja conhecia, gosto desses esmaltes porque eles secam ultra rápido e nunca ficam com bolinhas. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca,
    Realmente os esmaltes secam suuuper rápido e não deixam bolinhas, e olha que bolinha no esmalte é meu maior problema pq tenho as mãos muito quentes. Muito bom mesmo !
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©