04/04/2011

Paletas de sombra

Oi meninas !!

Tenho recebido e-mails perguntando onde podem encontrar paletas de sombras bacanas e tals ... por isso o post de hoje.

Achei paletas lindas e com preço bom na loja Debby Shop, olhem só :



Essa paleta além de cores com brilho, tem umas opacas lindas de viver!!



Metálicos lindos + opacas



Sim! É essa a minha paleta de batons que mostrei aqui no blog, perfeita!



Essa pra fazer makes para a noite também é uma boa opção !

Então é essa minha dica de compra. As paletas são de excelente qualidade, a loja é super confiável e os preços estão em conta ^^

Particularmente estou apaixonada pela Multi Color 88 cores, tem umas opacas lindas mesmooo!! Manhêêê !!! Compra pra mim ?! hahahahah

Pra quem se interessou em comprar e quer conhecer a loja, é só clicar na imagem abaixo ;)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa! Está super acessível mesmo. Bem mais barato que em outros sites. Obrigada pela dica. Seu site é maraaa. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. [...] Clique aqui e confira o post sobre as paletas da Debby Shop. [...]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©