12/04/2011

Pedido por tutoriais!

Oi meninas !!!

Acho que já deu pra perceber que estou em semana de provas neah ?! Hahaha

Vamos fazer o seguinte então, eu não tenho muito tempo pra entrar na net, mas as vezes arrumo algum tempo atoa lá em casa ... me mandem sugestões de tutoriais de maquiagem que vocês querem, pra eu já deixar pronto e só postar aqui.

"Sugestão de tutorial, Ísis? Como assim?!"

Mandem pedidos do tipo :

Ocasião: Festa

Tons: marrom, dourado ....

E até a cor da roupa que querem combinar ...

Acho que assim fica mais divertido, postando exatamente o que vocês procuram, mas eu vou continuar postando minhas criações tbm.

Então é isso meninas, só deixar as sugestões NESTE post como comentário ;)

Logo tô de volta !

Bjosss

 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu AMO a cor roxa ... quero uma make com roxo e branco ou qualquer uma que combine com roxo =D

    Brigada

    beijiinhus

    PS: passa no meu blog pra da uma espiadiinha !

    ResponderExcluir
  2. Ok Alice, pedido anotado. Vou fazer e quando postar te aviso por e-mail ^^
    Obrigada pela participação =D
    Bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©