22/04/2011

Review - Corretivo Ideal Shade AVON

Oi meninas !!!

Como ta sendo o feriado de vocês ?! Nossa, o meu ta sendo bom, depois da semana de provas que foi o cão difícil, tô recuperando todas as noites perdidas, dormindo mtoooooo !Ninguém merece olheiras de noite mal dormida!

Por falar em olheiras, se não me engano, na semana passada, mostrei pra vocês que comprei um corretivo do AVON. Pois hoje trouxe um review dele. É o corretivo em bastão Ideal Shade cor - Bege :





Eu detesto colocar foto de cara limpa e mostrar essas olheiras profundas de quem não dorme bem a semanas, mas o que eu não faço pelo blog neah ?! =/

Como podem ver pelas fotos, a cobertura é fraca, cobriu uns 45% das olheiras e marquinhas. Vou deixar pra usar esse corretivo de dia, já que é a noite que prefiro rostinho sem olheiras. Então meu queridinho , você fooooii ...

Não é um produto que eu indico pra vcs comprarem por não cobrir quase nada, mas pra quem quer uma cobertura extremamente suave é uma boa.

Alguém aí me indica um corretivo com cobertura maior e barato ?

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oisss... eu recomendo da Mary Kay e rocomendo que compre no mercado livre que ai sai barato, pois se for comprar do catalogo sai super caro... =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Rebeca ! Você pode me passar algum vendedor no mercado livre que seja confiável ? A Mary Kay tem produtos muito bons, mas não conheço o corretivo dela ainda. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o corretivo em bastão da Vult, nunca usei outra marca, então não posso fazer comparações, mas esse me serve muito bem, não saio de casa sem ele, uso d manhazinha pra ir trabalhar, de noite pra ir pra aula, maisde noite ainda pra balada, barzinhos e afins .. kkkk
    é super barato, paguei menos de $5,00
    A cobertura não é 100%, mas chega a quase 90%

    Acho que vale a pena tentar =)

    Beijus e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooro os produtos da Vult ! Mas nunca experimentei corretivo, base ou pó da linha. Sou fã dos batons e sombras, obrigada pela dica, essa semana mesmo vo atras desse pra testar ^^
    Beijos e Feliz Páscoa !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©