19/04/2011

Swatche : Big Universo - Flocado : Raio Alfa

Oi meninas !!!

Hoje, como prometido, trouxe um swatche de um dos flocados da Big Universo, olhem que lindão :

[caption id="attachment_2113" align="aligncenter" width="490" caption="Por baixo do flocado: Risqué - Preto Fosco"][/caption]

Deu o que fazer pr conseguir fotografar o efeito do flocado, ele é laranja mas dependendo da incidência da luz, ele fica amarelado. Lindo ! Fiquei apaixonada pela cor !

A única coisa que não gostei nele foi o preço, paguei R$6,30 cada... achei meio salgado ...

Gostaram ?

Beijo !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu quero um desse, eu comprei um q é azul sabe, me arrependi de n ter pego um desse tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, to listando e seguindo vcs!
    passem no meu blog depois, bjs

    http://desventurasdadai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©