21/04/2011

Swatche: Esmaltes craquelados - Lorrac

Oi meninas!

Essa semana minha mãe (oi, mããe!!) comprou pra mim 3 esmaltes da marca Lorrac, que até então eu não conhecia, craquelados. Segundo a minha manicure ( a Ana Claudia, que vcs já conhecem) , tem um jeitinho especial de passar o craquelado, você dá leves batidinhas com o pincel do esmalte em cima da unha, pra criar um efeito de craquelado maior, só que ela só foi me explicar isso DEPOIS desse swatche. Mas eu prometo trazer depois o swatche com essa técnica ninja da Ana Claudia ;)

PS: A burra aki eskeceu que o vermelho "puxa" o branco, mas tudu bem, o qe vale é a intenção ! ;) hahaha


O esmalte que usei por baixo é o Vixen da Revlon, e atenção: não apliquei qualquer tipo de extra brilho por cima, estão in natura ! rsrs

O que posso dizer ? Eu gostei sim do efeito, não é um esmalte muito caro, tirei o preço dele das fotos pq preço minha gente, vai de cada região e ganancia de dono de perfumaria. hahahaha

Gostei da marca também, é um produto de qualidade, eu aprovei ;)

Minha mãe disse que a marca possui várias outras cores de craquelado, mas eu não achei nenhum site da marca pra pegar fotos da coleção e mais informações pra vocês. Triste. =/

Gostaram dos craquelados ? Já conheciam a Lorrac ?

Beijos !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Juliene, eu vi o verde bebê na perfumaria esses dias ! É mto lindo mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©