03/04/2011

Tutorial: Maquiagem Pin Up



1) Aplique uma sombra iluminadora em toda pálpebra, usei uma marrom.

2) Com uma sombra marrom opaca, delineie delicadamente seu côncavo.

3) Passe o delineador rente aos cílios, com um traço fino no canto interno, aumentando a espessura indo até o exterior, puxando um 'gatinho' no final.

4) Finalize com rímel, lápis no contorno dos olhos, e sombra iluminadora branca abaixo da sobrancelha. Nesse tutorial eu usei um lápis branco na linha d'água dos olhos pra aumentar meus olhos, mas o preto é ainda melhor, deixa mais marcante.

Dica: Um batom vermelho cai super bem nessa make.

Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ainn ficou mt discretoooo essa sombra! sou louca por uma sombra opaca, mas ainda não achei na minha cidade >__<"
    e sobre o seu post "nao morri ainda" eu entendo..a faculdade toma todo meu tempo, aí quando eu tenho tempo tiro foto suficiente p/ render post pra um mês XD

    passa no meu blog o/, me segue se gostar :)
    belasrosebud.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  2. Isabela, geralmente as makes pin up utilizam sombras bem discretas, pq o charme mesmo é o delineado. Mas você pode substituir por um tom mais escuro, fica muito bom tbm.
    Se na sua cidade não tem, dá uma olhada na net, você pode se surpreender com os preços e opções ^^
    O post "não morri ainda" foi a Nádia quem escreveu, essa técnica de tirar várias fotos pra postar o mês todo eu faço, é realmente muito prático, mas acho q nem tempo de respirar direito ela vai ter, medicina é foda ! hahaha

    Obrigada pela participação =D
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©