25/05/2011

A caixinha de surpresas - GlossyBox

Oi meninass!!

Hoje vim dividir uma novidade com vocês, que é a chegada da GlossyBox no Brasil. É uma coisa super bacana, que faz sucesso no exterior e que agora vou explicar como funciona.

Você faz uma assinatura, pagando 35 reais (+ frete) por mês para receber em sua casa amostras de produtos recém laçados por marcas famosas como Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier.



E além disso existe tipo uma rede social, que conforme você for indicando para amigas o site, e respondendo a questionários, você acumula pontos e depois pode trocar por produtos full size !!

É muito amor neah ?!

Super diferente essa idéia, mas mesmo assim achei 35 reais por mês um investimento meio pesado, pelo menos pra mim.

Para conferir mais informações e assinar, entre no site clicando aqui!

Vocês gostaram da novidade? Assinariam?

Beijos!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ultimamente estamos ouvindo falar muito dessa caixinha né ?!
    A idéia é bem bacana, mas eu não pagaria 35 pilas não,(39 contando com frete) pra mim tb não dá ... não apenas pelo valor mensal, mas fico pensando: e se vier algo que não uso, que não goste/ faço o que? troco? não né
    ioeiaoieoia

    aí seria $$ perdido

    Opinião dada =)

    Beijinhus e boa noite de quarta feira

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, é um absurdo pagar por uma AMOSTRA GRATIS, se a empresa q fez o produto fez uma AMOSTRA GRATIS é para os consumidores e conhecerem o produto de graça, é muito engraçado uma OUTRA empresa querer vir tirar vantagem em cima disso e em cima de nòs consumidores.
    Amostra gratis fora do nosso pais é coisa comum, de praxe, agora aqui no BR qdo vc pede mtas vendedoras fazem cara feia, apoiando esse tipo de atitude como a glossy ai é q nunca teremos direito a experimentar nada sem pagar.
    Sei q a blogosfera tem "protocolos" q mtos desconhecem, e q tb rola mto jaba, afinal as empresas mandam os mimos para as blogueiras fazerem um jaba direito/indireto, darem suas opinioes, mtas sao sinceras, outras nao, mas sinceramente fiquei de cara, pq N blogs fizeram post a respeito dessa "ideia", sabe kd um tem direito a ter sua opiniao, mas dps ng pd reclamar q o BR isso e aquilo.
    Minha opiniao pessoal.
    Em um sò dos blogs q vi a guria criticar a atitude de vender amostras gratis.

    ResponderExcluir
  3. É, realmente, se não gostar do que receber é meio tenso... hahahahahaha
    É mtooooooo fora de mão pra mim, mas fikei na curiosidade pra adquirir apenas 1 mês pra mostrar pra vcs ^^ hehehe
    Obrigada pelo comentário Alice, Bjos !! ;*

    ResponderExcluir
  4. Tania, pelo que eu pude ver em videos de outros países fazendo unboxing, não são amostras gratis não. São menores que os produtos full size mas diferem muito de amostras gratis das marcas.
    Mas concordo com você na parte que as vendedoras fazem cara feia quando pedimos amostras de produtos. Eu só ganho amostras gratis da Contém 1g, quando eu compro alguma coisa lá as vendedoras dão amostras gratis, mas não sei se sem comprar nada elas oferecem.
    Muitos blogs recebem sim produtos pra fazer jabá, e mesmo qndo o produto é ruim, falam bem. Mas pensa só comigo, isso acaba prejudicando a própria blogueira, pq imagina vc ver aki no blog eu falar bem de um produto x, comprar e ver que não é bom, vc não iria parar de ler o que escrevo?
    Eu estou pensando seriamente em assinar apenas 1 mês pra receber e mostrar aqui no blog como é, e como funciona. Pode ser mto ruim como pode ser muito bom.
    Muito obrigada pela sua opinião^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isis...bom fiquei feliz d ver q vc tem a "cabeça aberta" e q expressei minhas opinioes no blog certo.
    Eu nao sei a respeito do tamanho, mas pelo que li purai seriam amostras gratis, se sao um tamanho maior ai ja nao sei.
    Realmente, se alguem faz um post e fala bem somente em nome do jaba, eu compro e nao é bom, fico com serias duvidas, nao q td tenha q funcionar igual para todo mundo, nao, somos diferentes, mas obter resultados/efeitos discrepantes é de se desconfiar.
    Tome cuidado viu Isis, vi uns coments a respeito do contrato, leia bem, inclusive as entrelinhas, vai q tem alguma clausula a respeito de prazo minimo, quebra d contrato, multa e etc.
    Melhor ler tudinho antes para nao ter uma dor de cabeça mais para frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Tania, vou ler tudo certinho. Estou mesmo morrendo de curiosidade pra ver como funciona. rsrs
    Fique a vontade em expressar sua opinião, é atraves das opiniões e críticas que podemos sempre melhorar. Infelizmente não é todo mundo que tem a educação que você teve para expressar a sua.
    Agradeço de coração sua participação, e assim que eu tiver acesso à bendita da caixinha surpresa, eu posto aqui ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Recebi a minha caixinha hoje e me senti vítima de um engôdo. Veio duas amostras de perfume do tamanho dessas de Avon, Natura. Um papel com uma pingo de gloss, uma amostra minúsculo de creme da Clinique e um outro demaquilante minúsculo da Clarins. Me sinto uma tola e embora digam que você pode desistir a qualquer momento o contrato deles é de 12 meses

    ResponderExcluir
  8. Sério mesmo Malu ?!
    Vou entrar em contato com eles para maiores informações. Mas creio eu que você pode levar o caso ao PROCON...
    Eu entrando em contato, posto aki no blog ;)
    Beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©