30/05/2011

Review: Livro Maquiagem - O Boticário

Oi meninas!

Eu ganhei o livro Maquiagem - O Boticário por Fernando Torquatto, da minha mãe (mãe, te amo!!) já faz um tempo. Eu não vou medir elogios, pq foi o melhor livro de maquiagem que eu já li! O livro custa +/- uns 90 reais, é mto grandeee e pesadinho viu. Acompanham o livro um óculos para ver as figuras em 3d e um CD com o making Off :



Este livro é perfeito para iniciantes, tem TUDO o que se deve saber sobre maquiagem! E muito bom para quem já sabe muito sobre o assunto, para aperfeiçoar e pegar uma inspiração.

Achei os passo a passos muito bons, não tem como se perder. Sem contar que as fotografias são belíssimas !!



Mas o barato desse livro são as imagens 3d ! São demais !!!

Dá pra ver cada detalhe, muito interessante mesmo!



"Ísis, compensa comprar esse livro?"

Se joooooga amyga!!! Até o presente momento é o melhor livro de maquiagem que eu tenho! Pela qualidade do livro, achei barato.

Então está mais do que recomendado !!

Alguém aí tem o livro e quer deixar sua opinião ?? Fiquem a vontade ;)

Beijos !!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olha, eu nao tenho esse, quaase comprava esse livro hoje, mas como nao conhecia preferi ver uns reviews antes (pq né?90 pilas?)
    Vc ja viu o livro do duda Molinos?É uma divindade tb, até hj eu achei o melhor, a parte de correção de rosto é imbatível. Parabéns pelo blog, muito bacana. Se puder dar uma passada no meu, pra conhecer...
    www.makepramim.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©