11/05/2011

Swatche: Blush Aquarela - Natura

Oi meninas!

Finalmente um post meu. Me perdoem pela demora.

Nem tive tempo de fazer o "Comprinhas", mas vamos logo à um swatche.

Essa semana comprei um blush da linha Aquarela, da Natura, cor no. 02 :



Como podem ver, a cor é alaranjada, e a textura do blush é porosa, e fica super suave na face, mas cuidado ! É SUPER pigmentado.

Eu estou apaixonada por esse blush, e tenho combinado muito com batons vermelhos. A durabilidade é excelente, então é um blush que eu recomendo a compra ;)

Já usaram esse blush ? Tem alguma sugestão de outro ?

Beijos!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Flor mostra como fica no rosto pra gente ^^

    Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    Eu uso o blush da mesma linha e amoooo.. Mas ele é bem rosado..Para quem curte... Vale a pena viu!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa ele é muito lindo mesmo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo a procura de um blush alaranjado. Valeu pela dica. Bjs.
    http://www.makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©