26/05/2011

Tendencia das saias longas 2011

Oláa! faz um tempão que estou pra escrever um post sobre saias longas. Desde que começou a novela "Cordel Encantado", (que eu gosto muito) eu percebi que as saias seriam muito usadas. E realmente, elas ficam lindas em qualquer look, basta saber usar, então aqui vai algumas dicas pra voces que são fãs dessa peça tão desejada.
Bom, qualquer pessoa pode usar saia longa, seja ela baixa, alta, gordinha ou magrinha, veja alguns looks, onde a peça pode ser usada com várias outras, e assim conseguimos vários estilos. ^^
Confira :

Saia longa com camiseta branca


Saia Longa com camisetas estampadas


Saias estampadas


Com jaqueta de couro


Looks com tricô e maxi pullover


Algumas saias da loja Antix



Agora voce pode brincar e abusar com essas várias dicas de saias longas! Gostaram ? Voce usaria ? Tem alguma, e como usa?
Mande sua foto com o look pra gente ver e postar no blog. Ou se voce tem uma e não sabe como usar, mande a foto tambem que poderemos te ajudar a sair por ai bem fashion! ;)
Essas duas ultimas fotos são da loja Antix, sempre entro no site da loja, realmente os produtos são muuuuuuito fofos! Tive que colocar essas saias *-*
O site é esse : http://www.antixfashion.com.br/blog/category/minha-colecao/ e nele voce encontra uma coleção muito linda e fofa.
Vale a pena ver! Bom, espero que tenham gostado! Deixe sua opinião pra gente!
Obrigada!
Beijinhos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. eu acho lindo saia longa, mas em mim ainda não dá!!!! /;)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza! Saia longa é linda mesmo não é ? Mande suas sugestões pra mim!
    Qual jeito voce acharia melhor as saias, que eu te respondo como usar!
    Qualquer coisa te ajudo! Obrigada por participar!
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou alta, tenho 1,74 , mas estou fora do peso, ainda assim meu corpo é proporcional. Adoro saia longa e acabei de ganhar uma estampada. Posso usá-la ou ficarei ainda mais gordinha?

    paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!! Bom, dá para usar estampa sim. Estampas com fundo mais escuro e com desenhos menores, que podem ser coloridos, com o exemplo do floral. Se voce quer disfarçar alguma parte do corpo, evite volumes de babados, pregas, aplicações. E se tiver um pouquinho mais de quadril é legal usar um casaquinho ou um cardigã mais longo que ajudam a disfarçar! Por ser alta, voce pode usar tanto o salto, quanto um sapato baixinho que fica super bem! Espero ter te ajudado. Estou a sua disposição para mais perguntas!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©