16/06/2011

Aldeia Fashion

Gente, meu primeiro desfile aconteceu terça passada, dia 7. Foi muito bom. No desfile, todos fizemos o mesmo modelo de saia(godê), tecido de algodão cru, todos com estampas pintadas a mão, com tamanhos diferentes. Foi inspirado em tribos indigenas, e eu escolhi os indios apaches, que são indios norte americanos. Fizemos também, cada um, um cartaz, o cartaz escolhido foi o da minha colega Mariana. Confiram as fotos do nosso desfile, espero que gostem.

Cartaz


Ensaio


Desfile




Este é o meu modelo de saia. E a modelo é a minha irmã, Anita, uma gracinha. huieheihie





Alguns modelos:










Eu e minha irmãzinha linda do coração! hahaha



Esse é o meu cartaz, e o desenho foi eu que fiz.



Espero que voces tenham gostado. Se voce pensa em fazer moda, fique ligada no blog, vou sempre colocar trabalhos do meu curso. Se voce tem vontade de fazer, faça sim, é uma delicia, muito bom. A Gabi que entrou no blog esta na minha sala, e a gente adora fazer moda.
Gostaram? Usariam algum ? hahaha
beijinhos

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©