08/06/2011

Comprinhas: Acessórios fofos!

Quem aí gosta de bijuteria fofa ?! Pois hoje eu trouxe 2 peças que comprei semana passada que foram OS achados !

Olha que graça:



O primeiro é um colar que achei a minha cara! Uma máquina fotográfica como pingente! Como é uma das minhas ferramentas de trabalho que mais uso aqui no blog, nada mais digno que usar uma fofura dessas! Paguei R$20,00 por ele, não achei caro por ser um colar tão ímpar.

O segundo é um par de brincos de algemas.

Sexy!!

Paguei R$4,00 neles. Na loja tinha o mesmo modelo prateado, mas num tinha um aspecto legal feito esse.

Foi um super achado e valeu cada centavo gasto!!

De qual vocês gostaram mais ?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ísis, lindas comprass!! São muuito fofos, bem sua cara mesmo....
    Qdo for pra casa qro vê-los de pertoo! hehehe

    Saudades desse cantinho =/
    Mas vejo q ele continua lindo e bem cuidado... hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho váááárias novidades pra te mostrar !!
    Ainnn Nadinha !!! Sintimos a sua falta tbm =/
    Vamos logo pra ksa !! *-*
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Isso é muito bom, muito me interessa! hahahaha

    Só mais um mês e eu to ai, passa rápido! =D

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©