06/06/2011

Eles por Elas : Sapatos

E aí, garotas, tudo bem? Andei estando um tanto ausente, mas não se descabelem, estou de volta para arrasar seus corações com meus comentários críticos, satíricos, mas pertinentes sobre a moda de vocês aqui na coluna Eles por elas.

Tema de hoje... Sapatos.

Tarefa nada fácil. Sapatos é um tema delicado. Ainda mais hoje em dia com a febre Lady Gaga (Lê-se: Vamos-usar-qualquer-coisa-non-sense-de-forma-mais-non-sense-ainda-nessa-porra). Há ocasiões em que o sapato precisa estar combinando com a vestimenta da garota, mas há ocasiões em que ele de forma alguma poderia estar de outra forma, se não, chamando toda a atenção para ele. Vamos ver aqui os modelos “tendência”, como a própria Ísis me falou.



Se vocês pensaram: “Ah, certeza que ele fará a piada da pantera cor-de-rosa!”... Acertaram. Mas apesar da tosca alusão, este modelo é elegante, simples e agradável aos olhos até mesmo daqueles que tem uma namorada alta o suficiente, mas ainda assim, prefere usar salto apenas para... Te intimidar (Graças a Zeus, nunca foi o meu caso). Não somente pela cor — apesar de que, neste caso, a cor é um forte chamativo. Lembro-me da vez em que estive acompanhado de uma garota que usava um vestido preto, com detalhes também em tons escuros e um sapato desta mesma cor, mas não do mesmo modelo, apesar de ser bem parecido. 100% aprovado.



Céus... Mas que diabos é isto? Sério que é tendência? Nada a declarar... Isso é culpa da Febre Lady Gaga supracitada.



Ok. Nada convencional. Interessante mas muito pouco usual. O que é isso? Sapato para sapateado? Baile a fantasia Michael Jackson Feelings? Tudo bem, deve existir alguma ocasião para este modelo ser usado, mas... Não me agradou tanto assim. Minha opinião? Se você, garota, tem um pé bonito — Mulheres de pé bonito = “T” grandão — deixe-o a mostra, principalmente se eu estiver por perto :)



Simples e funcional. Ao que parece esse modelo cai no gosto geral das mulheres. Onde quer que você olhe, alguém está usando. Em alguns casos, o lacinho na frente dá um toque mais... Delicado, mas em outros é mais broxante que o modelo 2. De qualquer maneira, é um modelo que pode ser usado em diversas ocasiões. Desde para ir ao trabalho, como para... Sei lá... Ir à padoca tomar um café. É um modelo delicado e mantém toda a feminilidade necessária.



Uau. Sexy! Se você tem um pé bonito, alguma tatuagem nele... Por favor, use este modelo. Ele deixa oculto e ao mesmo tempo completamente a mostra o seu pé, é elegante e... Sério... Sexy!

Bom, garotas é isso.

Minha preferência foi total ao primeiro e último modelo. Não gosto de coisas tão extravagantes quanto o modelo 2, mas também não tão simples quanto o modelo 4. O sapato é um dos componentes mais importantes na vestimenta de qualquer garota. Errar nele é a mesma coisa que confundir Leite de magnésio com leite comum... Dá merda.

Sigam-me no Twitter:

@minoda

E me adicionem ao seus amigos no Facebook:

www.facebook.com/kleberson.carvalho

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O de renda é tudo de bom!!!

    Participe do sorteio no:
    http://coisasdebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente lindo demais *--*
    apaixonei /euquero

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©