21/06/2011

Os dez looks mais ridiculos da SPFW

Oi meninas! Bom, saiu uma lista, no blog Fashionista.com , onde Leah Chernikoff fez uma seleção dos dez looks mais ridiculos da SPFW. Muita gente não gostou, é claro!
O texto, apesar do tom de humor, não convida à boa e fácil interpretação: “Acabei de voltar do SPFW, onde vi muitas ótimas roupas na passarela. Mas também vi um monte de roupas loucas. E, vamos ser honestos, às vezes as coisas loucas são muito mais divertidas de ver. Então aqui vai o top 10 de looks mais ridículos do SPFW”.
Eu não estava lá pra ver, não sei se realmente esses foram os piores looks do evento, mas todo desfile, em todos os lugares, sempre tem um ou outro que é estranho, bizarro... é assim mesmo.
Confiram:

Esse modelo, realmente ficou estranho, diferente, mas não acho que seja um dos piores.


Abaixo, um dos ietns eleitos pela jornalista, o maiô de couro de pirarucu da Osklen: “Aqui está uma roupa de banho que você nunca poderia usar para nadar”. Achei meio estranho por ser um maiô de couro.


Sinceramente, eu gostei das noivas amarradas e mordendo algo. Achei interessante, e os vestidos achei lindos. Esse desfile das noivas foi algo como ''noivas fujonas'' ou algo assim. Samuel deve ter se inspirado nisso.


Puts, esse concerteza merecia estar nos piores da SPFW. Achei horrivel!!! Ainda mais por ser da CAVALERA. Fora que o modelo não está nada em forma não é?


Achei esse modelo muito estranho, eu não usaria por mais largo que seja (eu gosto de usar peças largas). Mas tambem não acho que deveria estar nessa lista.


Isso foi estranho, eu não usaria. E tambem não devia estar nessa lista, tem coisas muito piores ...


Bom, o look ta meio estranho mesmo, mas a calça eu acho concerteza que muitos homens usariam.


Uns retoques ali, outros aqui, eu vestiria essa peça, creio que um macacão.E fora da lista tambem.


Esse sim! Não o look! Mas essa espécie de " sangue". Evidentemente nosso modelo comeu geléia de morango e esqueceu de limpar. ;)


Esse " chapéu " ta muito estranho, diferente, por mim não entrava nessa lista tambem.


Chris Pitanguy disse a respeito : "Desta a gente NÃO precisava! Acho que é notável ver o lado bom do trabalho de um ser humano, afinal, foi colocada toda a energia naquilo, não acredito que haja brincadeira [ a palavra "ridículo" foi muito infeliz neste contexto ]… Eu me asustei, de tão ”ridícula” é esta reportagem. Tanto tempo de viagem e desgaste para isto ?
Não sou contra críticas [acho saudável, quando é bem feita], mas nesta matéria, poderia ter gerado um contraponto, com os bons trabalhos, pois os temos também, como a própria jornalista escreveu no texto."
Tenso não é ? Polemico.

O que acharam da lista? Voces acham que todos esses looks estão realmente nesse lugar de mais ridiculos da SPFW? Espero que tenham gostado, fiquem ligadas no nosso querido blog!
beijinhos :*


;)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esses das noivas amordaçadas foi u Ó pra mim .... odiei

    Beijos meninas
    e não deixem de participar do nosso concurso !

    ResponderExcluir
  2. Foi o ó mesmo Alice! hahaha
    Mas fora as noivas amordaçadas e amarradas eu gostei dos vestidos.
    E voce ?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©