16/07/2011

Eles por Elas : Cabelos

“Eeeeu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinhos na cachola...

Oi, toim...

Oi, toim, toim, toim...

A água do chuveeeiro, cai na cabeleira, CACHOEIRA... Veeem me molhar, CHUÁ CHUÁÁÁ... Gostoooso pra chuchu, chuá chuá... OIUÉH.

(...)”

 

Cabelos!

Não tão polêmicos quanto mamilos — <início do comentário desnecessário >A menos que estejam lá </ fim do comentário desnecessário> — mas ainda assim, polêmicos. Se tem uma parte de mim da qual eu não gosto nem de pensar em deixar bagunçado, é meu cabelo. As mulheres então... Com tantos apetrechos para ajuda-las a ficar cada vez mais tempo se atrasando antes de sair, apenas para deixar o cabelo do jeito ideal — claro que conseguem apenas depois da décima tentativa, jamais antes —, os cabelos são, com toda certeza, uma das partes que mais chamam a atenção!

Fui surpreendido, pela Ísis, com algumas fotos e direi a vocês o que devem e o que não devem fazer com suas tão preciosas madeixas.

 



A franja é o sonho de qualquer garota, entre seus 3 e 10 anos mais ou menos. Me recordo com certa clareza do dia em que minha irmã fez a sua... Ahh, do medo que minha mãe sentia naquele instante, todos conseguiram compartilhar, involuntariamente, claro. Medo de estragar aquele rostinho fofo e jovial, e deixa-lo parecendo com um espantalho abandonado. Bom, é óbvio que foi isso mesmo que aconteceu. Enfim.

A franja realmente combina com rostos orientais, pois deixam-no ainda mais “típicos”. Mas de um modo geral prefiro aquela menos carregada. Ela mantém um visual mais natural e deixa seu rosto limpo.

 



Após vinte e cinco minutos de baba, admirando este belo sorriso, a cor da pele e me arrepiando inteiro com esses olhos e olhar, que foram realçados e valorizados ainda mais com a tonalidade e aspecto do cabelo que se tornaram tão uno quanto qualquer outra coisa que já vi... Só tenho a dizer que não vou conseguir escrever sobre essa foto, pois estou apaixonado.

 



Simples o comentário que tenho: Faça isso em seu cabelo, e você se sentirá a própria réplica do Adamastor Pitaco... Só que sem o lado liso, e ainda mais armada.

 



Volume! Não sei muito o que falar sobre isso, mas apesar dos pesares, há vezes em que isso realmente é interessante. Na Rihanna, por exemplo, ficou excelente. Mas sempre leve em consideração de que você não é a Rihanna! Isso é muito importante!

 

 

 



Poxa, Emma... Apesar de esse corte não ter ficado “errado” em você, foi errado você tê-lo feito. Certamente este é um corte que poucas desejam ter, e sinceramente... Se você deseja, tem que estar muito certa do que faz. Não é para todos os rostos, tampouco para todos os gostos.

 



(Ísis, eu sei que você colocou esta foto na lista só para ver o mal, né?)

Um sorriso bonito que passa completamente despercebido diante de tamanha cagada. É o corte que gosto de chamar de: “Olha, eu tenho merda na cabeça e fiz isso só pra ela ficar ainda mais visível”. Sem mais.

 

 

Apesar de termos visto casos bem extremos e deixando as piadas de lado, eu acredito que escolhas mais ousadas são sempre bem vindas, desde que você saiba que não são aceitas o tempo inteiro. Você não pode raspar sua cabeça e achar que vai estar pronta para um dia após o outro. Atitudes assim combinam muito com tempo curto e criatividade ainda mais rápida!

 

Sigam-me no Twitter:

@minoda

E me adicionem ao seus amigos no Facebook:

http://www.facebook.com/kleberson.carvalho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©