11/07/2011

Lançamento: Livro ilustrado da Hello Kitty

Oiii meninas!

Como vcs já sabem, eu sou embaixadora da Hello Kitty, e essa semana recebi um presente da Sanrio: o livro ilustrado da Hello Kitty.

 
*Infância Feelings*

 

Eu achei a coisa mais fofa ever !!!!

Como podem ver, veio junto com o álbum um pacote de figurinhas, e a criança interior falou mais forte e lá fui eu correndo colar as minhas! hahahaha

Achei muito fofo também o tema das figurinhas: Hello no país das maravilhas, Hello Rock , Hello Zumbi .... FOFURA!!!!

O álbum irá custar R$5,95 e cada pacote com 4 cromos custará R$0,80.

Deixo aqui meu agradecimento à Sanrio, eu adorei o presente !

Mais alguém é fã da Hello Kitty aí ??

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou mt louca por essa bonequinha...e tbm sou embaixadora mais naum recebi o livro ! :/
    que pena ! ! ! mais adorei ter visto aki no seu blog !
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Rafitchy, acho q eles enviaram apenas para as embaixadoras que atualizaram o endereço, como pedido por e-mail pela Sanrio. Mas ela é uma fofa neah ?!
    Muito obrigada pela participação, e espero que volte mais vezes ^^
    Beijoooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu sou mega fã da Hello Kitty! Nossa, desde pré-adolescente ( meados dos anos 80), rsrsrsrs.... até hoje e nunca vou deixar de ser! Ela é muito fofinha! E olha que quando conheci não tinha aqui no Brasil tantos produtos licenciados da marca não, era uma coisinha aqui e outra ali! Eu sei que hoje em dia, eu vou à C&A e passo mó vontade de comprar aquelas jaquetas de adolescente com a carinha da Kitty!... Ainda bem que tem camisetas para adultos já, pelo menos né? rsrsrsrs

    Visite e seja seguidora do meu blog, que ficarei muito feliz! Amei o seu aqui, que conheci através do Face!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia ^^
    Acho que é muito dificil não se apaixonar por essa fofura neah?! Tudu que tem desenho da Hello é trifofo !!! hahahaha
    Eu ainda vou comprar pra minha casa (um dia, por mais distante q seja) aquelas inutilidades domésticas com o tema dela. Um dia desses eu estava indo à loucura por uma torradeira na loja da Sanrio ! hahaha
    Meninaaa! Visitei o seu blog e amei o conceito de vender e fazer trocas !!! Genial ! Agora já sei onde ir quando precisar ! =)
    Espero sua visita mais vezes !
    Super beijo !

    ResponderExcluir
  5. Dica é trocar as figurinhas no TrocaFigurinhas.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©