15/07/2011

Recado rápido !

Ooooi meninas !

Hoje vim conversar rapidinho com vcs, papo rápido.

Eu sei que dei uma paradinha aqui, mas é porque tirei uns dias para organizar o blog, os perfis nas redes sociais, e-mail e afins.

E outra coisa, minha sobrancelha está *medonha*, e eu sei que se eu fizer um tutorial com ela assim, vcs me excomungam ! hahaha

Uma novidade, que era pra ser surpresa, mas num tô aguentando ! No começo de agosto chegam minhas comprinhass!!!

Comprei uma paleta de blush, um de corretivo, uma de contorno e finalmente meu Studio Fix da MAC !!!

Resumão: Em agosto vou trazer review de todos esses produtinhos pra vocês e vou voltar a upar vídeos no youtube \o/

Faz muito tempo q não faço nada no canal do youtube, e eu tô sentindo saudade de falar sozinha com a câmera feito uma loka ;D hahaha

Então aguardem pelas novidades e não deixem de nos visitar !!!

BeijoO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©