09/07/2011

Review: The Colossal Volum Express - Maybelline

Ooooi!!

Um dia desses, nos comentários aqui do blog, comentei com uma leitora que meu rímel preferido era o Colossal da Maybelline.

"Mas pq Ísis?"

Não preciso falar muito não... apenas observem:
O aplicador



Deu pra ver que o bonitinho faz milagres com os cílios neah ?! Esse não é a prova d'água, então é super fácil de retirar, e ele aguenta a noite toda !! Atestado em N baladas ;D  hahahahaha

Você já usou desse rímel ? Conte aqui o que achou !

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu acho maravilhoso esse rimel! Um dos melhores e o preço é ótimo. Realmente um produto que vale a pena!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o a prova d'água e vou te dizer uma coisa: ô bichinho triste de tirar. Apesar disso eu tenho muito amor por ele. S2
    Estou procurando o One by One da Maybelline também, mas por enquanto esse é o meu favorito. =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol, eu também tenho esse a prova d'água e é realmente uma tristeza tirar ele. Geralmente tiro com lenços umidecidos, e mesmo assim dá trabalho!
    Mas morro de amores pelos 2 ! =)
    Ainda não experimentei o One by One, mas quando comprar o seu, conta pra gente o que achou hein ?!
    Beijoo, e obrigada por participar !

    ResponderExcluir
  4. Monize, esse rímel eh muito amor neah ?! rsrs
    O preço realmente é óótemooo, já encontrei por R$20,00 !!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão a colossal *-*

    se puder visite

    http://blushimmerstore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©