02/07/2011

Review: Rímel Super Extend - AVON

Oooooi meninas ^^

Faz um bom tempo que não trago review aqui pro blog, então resolvi fazer um sobre um rímel que tenho usado bastante, o Super Extend da AVON. Por favor, não reparem na minha sobrancelha, apenas nos cílios ok?! Num deu tempo de fazer =/ sorry ! rsrs

Vamos ao review:



Não é meu rímel preferido, admito, mas é muito bom. Ele promete alongar os cílios e cumpre.

"Mas Ísis, como isso é possível ?!"

Sabe aquele rímel que vem um aplicador com rímel incolor e um rímel com fibras ?! Pois bem, esse rímel do avon tem essas "fibras" na composição, então quando você passa o aplicador no cílio, a fibra vai lá pra pontinha e fica, alongando-o.

Mas cuidado! Se passar muitas vezes, a pontinha de fibra começa a curvar, e fica horroroso.

Então esse rímel foi:



Mas reforço, não é o MELHOR rímel que existe, mas é muito bom e cumpre sua função. Compensa ter um.

Já usaram desse? O que acham ?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quando eu testei esse rímel pela primeira vez não achei lá essas coisas, a propaganda da avon prometeu de mais, e o resultado não é tanto, mas depois comecei a usar ele só nos cílios inferiores, e achei perfeito pois o aplicador é fininho, e deixou meus cílios bem do jeito que eu gosto exagerado. Mas só uso nos cílios inferiores

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse rímel faz alguns meses já ... e confesso que adoro ... aposentei os que eu tinha e só uso esse, não é o melhor que existe, mas eu ADÓGO =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente , a propaganda do AVON foi extremamente exagerada. Colocaram uns cílios postiços imensos na modelo, sugerindo que o rímel fazia milagres. Mas ele é bom, num eh um Colossal da Maybeline, mas eh bom. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito bom sim, mas ainda não dispenso o meu Colossal da maybeline hahahaha =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©