19/07/2011

Tutorial de maquiagem - antes e depois

Oi meniiiiiiinas, tudo bem? Espero que voces estejam gostando do nosso blog, que está cheinho de novidades. A mais nova delas é o tutorial de maquiagem antes e depois. Esse novo post visa melhorar a auto estima das pessoas, isso mesmo! Se voce não se sente bem com voce mesma ao olhar no espelho, passe um batonzinho, um blush, faça um penteado diferente, que eu garanto que o seu dia vai melhorar! E é por isso que eu estou aqui com esse "quadro" novo! Espero que se divirtam, brinquem e abusem no espelho. Aqui, nós vamos "pegar" uma pessoa, da nossa familia, amigas ou colegas de trabalho, huieheiu, tirar uma foto dela com a cara limpa, fazer a maquiagem e depois mostrar a voces como ela ficou. Hoje a modelo é minha querida irmã. Não se esqueçam de clicar na imagem para ver em tamanho maior!!! Vamos lá?

Bom, como eu disse, essa foto mostra nossa modelo com o rostinho limpo, sem nada. Primeiro usei o pó, marca da avon, se eu não me engano a cor é porcelana, bem branquinho.


Passado o pó no rosto todo, inclusive no pescoço para esfumaçar,(é bom passar, pra voce não ficar com uma cor em cima e outra embaixo)vamos ao blush, rosinha,passe na lateral da buchecha e esfumace.


Depois use uma mascara para cilios incolor na parte debaixo dos olhos, para a maquiagem não ficar tão pesada.


Na parte de cima fique a vontade para usar uma mascara de cilios da cor preta. Este é da avon, chama Daring Curues, eu acho :) Ele é muito bom! Deixa bem levantadinho.


Como voces podem ver, peguei dois tons de rosa, sendo um claro e o outro mais escurinho. Passe o claro em toda palpebra, e o escuro apenas fazendo o contorno e puxando de ladinho, tipo de gatinha.



No batom, usei um da natura, é um rosinha bem claro. Passe bem certinho nos cantinhos, contorne toda a boca.


Depois do batom, eu aconselho sempre a passar um gloss ou brilho por cima, porque depois de algum tempo que o batom for saindo, ele sempre fica com uns riscadinhos na boca, e é feio. Passei um rosa claro tambem, quase da mesma cor que o batom. Esse tambem da avon.


Vamos ao antes e depois ??
tcharaaaaaaannn
Bom, como voces podem ver, eu optei por uma maquiagem romantica, com tons somente na cor rosa. É ideal para alguma festa de dia, casamento, aniversario... Não ficou tão diferente mas ficou bem delicada.



Espero que voces tenham gostado! Fiquem ligadas no blog!!

beijinhos

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©