24/08/2011

Comprinhas

Meninas, esses dias fui no centro e vi um chapeuzinho super fofo! Eu amei, e na hora eu nem pensei se teria coragem de usar ou não hahaha mas mesmo assim comprei! Cheguei em casa e fui ver como ficava, e achei tuuuudo  de bom !!







Não liguem para minha foto meio emo! --' hahahaa saiu assim, fazer o que. Primeira vez que posto uma foto minha pra voces! hahaha vergonhaa ..
Dica: use com coque, cabelo solto, trança, rabo-de-cavalo bem feitinho.
Ideal: para ir em festas, baladas, casamento, aniversario
Somente : NOITE para o visual não ficar vulgar e pesado.
Saiba usar .

espero que tenham gostado!

beijinhos

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©