03/08/2011

J-lo vestindo pele de raposa para revista Vanity Fair

Olá meninas, adoraria estar aqui falando de algo suuuper legal pra voces, mas vim falar de um absurdo! A revista Vanity Fair, super famosa, caiu no meu conceito logo depois de tirar a foto com Jenifer Lopez com um casaco de pele de raposa como CAPA! Estou absurdamente nervosa com isso. Como uma revista dessa coloca esta mulher com um casaco de pele VERDADEEEIRO?  Caso voces não saibam como é feito um casaco de pele, busquem no youtube um video de como é feito, e olhem bastaaaaante mesmo! Os animais sofrem muito, são torturados, e para que? Só pra voce usar a pele dele como algo elegante. Mas saiba que NÃO É !! Nenhum pouco elegante! A revista Vanity Fair deveria se envergonhar por isso, fazer outra capa, ou pelo menos colocar um casaco de pele sintético!!!! Não estou nenhum pouco feliz com isso!Não sei se a lei permite isso, mas permitindo ou não, essa revista deveria se envergonhar e pensar  que nem todos os seus leitores gostam disso, pelo contrário! Eu sou a favor dos animais, se eu pudesse, sairia pelo mundo a fora defendendo cada um deles, mas infelizmente não dá. Então vou defendendo como posso!                                                                                                                                                     Segundo reportagem do jornal “The Sun”, Dan Mathews, do grupo de direitos dos animais PETA, foi um dos ativistas que tornou pública a opinião sobre Jennifer: “Pessoas que vestem peles de animais são ignorantes ou arrogantes em relação ao sofrimento dos animais. J-Lo está situada no grupo dos arrogantes”, criticou ele.

Pois é, algum tempo atrás eu escrevi para o pessoal da PETA, e eu recebo e-mail deles quase que diariamente! As pessoas deveriam tomar cuidado, assim como nossa querida revista Vanity Fair, que eu tenho certeza que muitas pessoas, assim como eu, não gostaram disso.

Agora, vejam a foto, pare ver em tamanho maior clique nela.



Obrigada a todos,

beijinhos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ah! Pode dar uma passadinha no meu blog?!
    bichugrilu.blogspot.com
    Semana Boho invadindo...tudo do estilo que sobrevive há anos no mundo fashion! Último post -> make boho, a queridinha das famosas, você domina?!
    Se gostar, me segue?! =D

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu axei q ela ta muito magra! Nao na foto, mas da p notar pelo rosto dela! Nao curto moda dessas mulheres magricelas, fui magrela a vida inteira =p pq querer ser assim?! heauiheiauhu

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©