02/08/2011

Tutorial: Maquiagem marrom + dourado

Mais uma make do meu portifólio. Mas muita calma meninas, logo menos vou trazer tutoriais novinhos, só estou esperando umas paletas que o correio não me entregou ainda ... Bora maquiar ?!



  1. No canto interno dos olhos aplique sombra dourada;

  2. Em seguida aplique um tom de marrom bem aberto, de onde terminou o dourado até o canto externo dos olhos;

  3. Com um marrom mais fechado e escuro, faça o canto externo dos olhos, como mostrado na foto;

  4. Aplique sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e esfume a maquiagem de dentro para fora e com movimentos de vai e vem no côncavo;

  5. Finalize com lápis preto no contorno dos olhos e duas camadas de rímel.


 

Gostou ? Que cor prefere para o próximo ?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amore, eu gosto muito das suas makes mas para mim q sou novata, ficaria melhor se vc fizesse video, pq eu fico meio perdida...rs
    Beijoss =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Make perfeito e básico!!
    Quero te convidar pra participar do concurso de makes q to fazendo no meu blog.
    O endereço é www.loirapastel.com . Vc manda fotos de um make do tema proposto lá, e todos vão para enquete depois. Gostaria mto q vc participasse. O premio é um perfume importado pro melhor make eleito.
    Um beijao,
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana^^
    Ahhh, eu adoro fazer vídeo de tutorial \o/ ahsuhaushasuhasuas
    Eu já estou me preparando para gravar vários e fico muito feliz em saber que vc gosta das minhas makes viu ^^
    Logo menos posto os vídeos aqui no blog querida
    Beijos e continue nos acompanhando ! =)

    ResponderExcluir
  4. Faça issu sim, ajuda mais quem esta aprendendo, eu acompanho seu blog tdo dia!
    Beijoss =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©