14/09/2011

Beauty Fair 2011 - Parte II

Experiência incrível.

Me senti visitante do mundo Willy Wonka (me refiro à refilmagem de Tim Burton). Sabe aquela diferença do clássico para o tecnológico?! Pois bem, tive a oportunidade de saborear chocolates super pigmentados e de alta tecnologia. Me desculpem tantas metáforas, mas me senti uma criança! Kkkkk

Os produtos brasileiros estão me surpreendendo cada vez mais! A feira, além dos atrativos, contou com o 6o. Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, do qual eu participei e pude aprender muito.

A feira em si foi de encher os olhos, dispondo de vários lançamentos, alta tecnologia, excelente estrutura, mas o que mais me chamou a atenção foi a qualidade dos produtos brasileiros.

Logicamente que nem tudo é perfeito, acredito que houve uma varição de níveis de stands, o que poderia haver uma padronização.

Enfim, valeu muito a pena, e não vou esticar mais o assunto, porque vocês vão ler muita coisa sobre Beauty Fair por aqui essa semana. Agora para matar a curiosidade de vocês algumas fotos :

[caption id="attachment_3058" align="aligncenter" width="300" caption="Vult"][/caption]

[caption id="attachment_3059" align="aligncenter" width="300" caption="Jasmyne"][/caption]

[caption id="attachment_3060" align="aligncenter" width="300" caption="Speciallità"][/caption]

[caption id="attachment_3061" align="aligncenter" width="300" caption="Dote"][/caption]


Gostou ? Logo trago tudo sobre os lançamentos e produtos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©