18/09/2011

Novos Batons Matte da Dailus - Inspirações MAC

A Dailus apresentou na Beauty Fair deste ano uma linha de batons matte inspiradas nos batons mais famosos da MAC.




(Para ver as imagens em tamanho maior, é só clicar nelas)



A embalagem sofreu uma grande alteração, está mais "chique" por assim dizer.


Pra quem não está a fim de gastar R$90,00 com um batom da MAC, pode optar por algum da linha da Dailus, porque eles são realmente idênticos !!! Confira as fotos comparativas:






Agora teste nos lábios:

[caption id="attachment_3101" align="aligncenter" width="300" caption="No lábio superior MAC e no lábio inferior Dailus."][/caption]

[caption id="attachment_3102" align="aligncenter" width="300" caption="No lábio superior MAC e no lábio inferior Dailus."][/caption]

E agora na pele :

[caption id="attachment_3103" align="aligncenter" width="300" caption="Em cima MAC, embaixo Dailus"][/caption]

Como podem ver, as cores são realmente semelhantes, e de boa qualidade.

A marca possui mais lançamentos, que eu vou falar um pouco mais em outro post ok?!

Mas agora vai rolar uma enquete bááásica ;)

[polldaddy poll=5514188]

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Já vi que o batom da dailus continua melequento!
    Belo post! gostei.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Talita ^^
    Eu acho que diminuiu um pouco da cremosidade deles, já que são matte.
    Mas as cores são lindas ! *-*
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, como são matte achei que viria mais sequinho, mais pela foto parece ser BEM cremoso. Eu vi que as cores estão lindas, to super curiosa, to só esperando chegar na minha cidade. Obrigada você pela atenção! Muito legal o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os batons são bem cremosos mesmo, pra ficar bem bonito, o negócio é usar pincel.
    Super compensa, já que as cores são bem próximas das originais.

    Flor eu vou fazer um furto das fotos pra fazer meu post.
    Já te linkei no meu blog.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.


    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi, gostaria de saber a cor desse Dailus da foto da segunda boca ;D

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa ^^
    Se eu não me engano é o número 20 - My Love cópia do Saint Germain...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi eu gostaria de saber o preço dos , batons e aonde vc comprou .
    beijos obrigadaa!

    ResponderExcluir
  8. Oi , eu gostaria de sabe o preço , e aonde vc comprou .
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Thaay, estes batons eu não comprei, fotografei na Beauty Fair deste ano.
    Os batons estão disponíveis em farmácias e perfumarias.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©