15/09/2011

Segundo Trailer de Amanhecer - Parte I



Acho que não sou só eu que estou LOUCA para assistir a primeira parte de Amanhecer, neah?!

Hoje trouxe o segundo trailer do filme, e nesse trailer dá para ver mais detalhes da decoração do casamento, do vestido, e até da maquiagem tenebrosa que fizeram em Bella. Meninas ! Deixaram ela parecer uma caveira!

Vale a pena conferir, e aproveitar enquanto o vídeo está disponível! ;)





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Ísis, lembro de vc sim.... Q legal vc lembrado de passar no meu cantinho! Estarei sempre por aqui....
    Uma ótima semana pra vc!
    Ah.... me add no facebook: http://www.facebook.com/estela.martins
    Bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©