06/10/2011

CAT Rede Globo, sua LINDA!

Hoje recebi um pacote vindo da Rede Globo. Estranhei, pois não sabia que iria receber algo... quando abri, dei pulinhos de alegria!! Olha só que amor:

[caption id="attachment_3198" align="aligncenter" width="300" caption="Bolsa, bloquinho de notas e lápis da novela "A Vida da Gente""][/caption]

[caption id="attachment_3199" align="aligncenter" width="300" caption="Olha que bloquinho mais fofo!"][/caption]

Nossa! Nossa! Nossa!! Tudo muito lindo!!

Aproveito para agradecer a CAT da Rede Globo, eu realmente não esperava um mimo desses e ameeeii!

Muito Obrigada! ^^

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adorei o bloquinho! E adoro a novela também. Fiquei doida para fazer essas perguntinhas, desculpa se estou incomodando Ísis...
    Qual a marca, a linha e a cor: do batom, do blush, da sombra e da máscara de cílios que personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) de "A vida da gente" usou na "Cena 8/10 - Ana decide contar sobre Júlia para Rodrigo". Gostaria de o máximo de descrição possível sobre os produtos para facilitar a procura.
    Obrigada, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Vanessa ! Pode mandar quantas perguntas vc precisar^^ Já enviei pra Globo, vou aguardar a resp. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, me responderam hoje;
    Ísis,

    Agradecemos seu contato e sua audiência.

    O rímel preto usado pela personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) é da marca Lâncome, cor Hypnose Waterproof.

    As sombras bege e marrom usadas pela personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) são da marca Dior.

    O blush rosado usado pela personagemAna (Fernanda Vasconcellos) é da marca Mac, cor Peach.

    A personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) usa hidratante labial.


    Cordialmente,
    Rede Globo

    ResponderExcluir
  4. Eles demoram mas respondem...

    Obrigada ísis!

    Mas mesmo assim eu achei que algumas informações não foram completas, então eu gostaria que você perguntasse:

    Qual a marca, a linha e a cor: do protetor labial que personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) de “A vida da gente” usou na “Cena 8/10 – Ana decide contar sobre Júlia para Rodrigo? E se as sombras bege e marron usadas por ela fazem parte de uma paleta de sombras da Dior, se, qual a numeração, o nome da paleta? Gostaria de o máximo de descrição possível sobre os produtos para facilitar a procura.
    Desde já, obrigada!

    ísis eu sempre pergunto para eles algum protetor labial que tenha cor, mas discreto, pro dia-a-dia, sabe?! Eu queria te perguntar, você que conhce muita maquiagem, você conhece algum para me dar uma dica? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, já estou enviando sua pergunta.
    Quanto ao protetor labial, acho que você pode encontrar um que dê cor na linha da Nivea, é facil de achar, na maioria das farmácias tem.
    Mas pra da cor você pode passar um protetor labial comunzinhu, e pegar um pouquinho de batom com o dedo mesmo e passar por cima. Msturar protetor labial com batom é super válido, fica natural e muito bonito ^^
    Espero ter ajudado=)
    Assim q me responderem eu passo pra vc! Beijos e muito obrigada pela participação ! ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu conheço, ja cheguei ate a usar por um tempo, mas ultimamente so tenho encontrado ele na versão Nivea Fruity Shine que tem um brilho que eu acho que deixa um pouco artificial de dia, ai eu não sei se a versão antiga com um acabamento mais fosco foi substituida por essa...Mas essa dica do batom eu vou tentar, talvez possa dar certo, porque com o protetor talvez fique mais natural...De qualquer forma, obrigada pelas dicas!
    Estou aguardando... Beijos! =)

    ResponderExcluir
  7. Dinada querida ^^
    Recebi a resposta da Globo, mas não resolveu nada.... =/

    Ísis,

    Agradecemos sua audiência.

    As sombras bege e marrom usadas pela personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) são da marca Dior.


    Cordialmente,
    Rede Globo

    ResponderExcluir
  8. Poxa, nao resolveu nada mesmo, então envia pra mim pelo menos essa pergunta pra ver se eles respondem?!
    Qual a marca, a linha e a cor: do protetor labial que personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) de “A vida da gente” usou na “Cena 8/10 – Ana decide contar sobre Júlia para Rodrigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já enviei, recebendo a resp. eu te passo. Tomara que dessa vez ajude neah?! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Resposta da Globo:
    Ísis

    Agradecemos usa audiência.


    A personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) usa hidratante labial. da marca Nívea.


    Cordialmente,
    Rede Globo

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ah é o mesmo que você tinha me indicado... Você saberia qual o nome da cor do protetor dela da nívea? porque eles não falam qual é a cor...
    Enfim, obriagada Ísis!

    ResponderExcluir
  12. olá, desculpa o incômodo, mas eu amei o fone de ouvido que a personagem Alexia, da malhação, usou no capítulo do dia 02/12/11 mas eu não sei sua marca nem suas especificações ...
    será que vc teria como me ajudar, eu tentei mandar minha dúvida para a CAT mas não consegui realizar o cadastro.
    estou aguardando...
    obg, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Brunna, já mandei sua pergunta para o CAT, agora é só aguardar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Paula
    como consigo descobrir a cor e a marca do batom da Stefnni de brito num tom rosa claro ela usou hj dia 10\12 e outros dias tb

    grata
    obrigada

    ResponderExcluir
  15. Pergunta enviada Paula. Quando eu receber a resposta eu te passo,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Resposta da Globo:
    Ísis

    Agradecemos sua audiência.

    O batom usado pela personagem Alice (Stephany Brito) é da marca Lune, cor 30


    Cordialmente,
    Rede Globo

    ResponderExcluir
  17. olá to tentando achar na net e não consigo saber qual o esmalte usado pela personagem Amália de fina estampa gostaria que me ajudasse ele é um tom +- coral , vlw obrigada!

    rafaela costa

    ResponderExcluir
  18. Pergunta enviada Rafaela, agora é só aguardar ^^

    ResponderExcluir
  19. Brunna, só fui receber hoje a resposta da Globo acredita?!
    Ísis

    Agradecemos seu contato!

    Os fones de ouvido, usados pela personagem Alexia (Bia Arantes), são da marca Integris.


    Cordialmente,
    Rede Globo.

    ResponderExcluir
  20. muuito obrigadaa viu ?? beijoss ^ ^ :)

    ResponderExcluir
  21. Dinada querida, precisando de qualquer informação é só mandar ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©