21/10/2011

Lançamentos Vult na Beauty Fair 2011



Na Beauty Fair deste ano, um dos stands que melhor recebeu as blogueiras, sem sombra de dúvida foi o da Vult. Tinha uma sala especial para blogs, onde a Janaína (Assistente de Markeing da Vult) nos mostrou todos os lançamentos da linha Vult e Duda Molinos. Foi um papo super descontraído, e conforme nos era apresentado o produto, nós podíamos testá-lo e fazer swatche ali na hora! Não vou esconder que amei essa idéia e fiquei muito grata pela atenção que recebemos.

[caption id="attachment_3288" align="aligncenter" width="490" caption="Pra quem não conhece, essa é a Janaína ^^"][/caption]

Bem, não vou ficar aqui enrolando muito não, e já vou para o que interessa: os produtos ! =)

[caption id="attachment_3289" align="aligncenter" width="490" caption="Da esquerda para a direita, as cores: 14, 15, 13 e 16"][/caption]

A linha de gloss da Vult agora possui 16 cores, sendo as novas os númeoros 13, 14, 15 e 16.

Com certeza vocês devem ter tido a mesma reação que eu e as outras blogueiras tivemos:

"Gloss amarelo?! Como assim?!o.O"

Pois muita calma nessa hora minha gente!! Não devemos descrimar o que não conhecemos (lê-se : que ainda não fizemos swatche). Vamos à prova:



As cores são super suaves, e acreditem ou não, o gloss amarelo dá um efeito nude à boca e fica lindo! Essas cores seguem as tendências para o verão 2012 e prometem fazer sucesso. Custarão em média R$8,00 cada.

[caption id="attachment_3292" align="aligncenter" width="490" caption="Da esquerda para a direita as cores: amarelo, laranja, azul, rosa, púrpura e azul turquesa."][/caption]

Um outro lançamento é o lápis colorido. As cores são lindas, o que é meio óbvio de falar, e seguem a tendência do verão 2012. O lápis tem textura macia e alta pigmentação, e quando eu digo alta pigmentação, é alta mesmo ! Vamos ao swatche para vocês entenderem do que eu estou falando:



O lápis é realmente pigmentado, e como vocês podem ver na foto, ele é super fácil de esfumar, o que qualifica ele como um coringa na necessaire. Vocês tendo um lápis desse na bolsa, numa hora de emergência ele pode virar sombra. Sem contar que dá pra brincar muito com essas cores. O preço em média será de R$8,00 cada.

[caption id="attachment_3304" align="aligncenter" width="490" caption="Nova embalagem de batom para 2012"][/caption]

Atendendo aos pedidos das consumidoras, os batons Vult terão nova roupagem. Com design mais sofisticado e resistente, a nova embalagem promete fazer muito sucesso. Achei muito fofa.

[caption id="attachment_3306" align="aligncenter" width="490" caption="Hidratantes Corporais Vult"][/caption]

Pensem num hidratante que dá vontade de comer ... esses da Vult dão muita vontade de comer, o cheiro é delicioso!

As fragrâncias são: Chocolate, Chiclete, Baunilha, Amora e Morango.

A textura é leve, tem o toque aveludado e é de rápida absorção.

[caption id="attachment_3307" align="aligncenter" width="490" caption="Óleo corporal Vult"][/caption]

De composição suave,  contém  proteína Colágeno, Elastina Vegetal e Óleo de Amêndoas Doces. São seis fragrâncias contendo notas florais, frutais e doces. E são fragrâncias bem exóticas : Guaraná e Frésia,  Ameixa e Hibiscos, Lichia e Rosas,  Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha, Jabuticaba e Violeta.

Para mim o mais gostoso da linha é o de Guaraná e Frésia, e com certeza é um produto muito válido para se ter. Eu quero um desse pra ontem! rsrs

O óleo custará em torno de R$10,00 à R$15,00.

Bem, esses foram os lançamentos da linha Vult. Vou deixar para falar sobre os lançamentos do Duda Molinos num próximo post e ainda vou fazer um vídeo dos brindes que recebi. É muito amor minha gente!

Deixo aqui meu muito obrigada para a Janaína e toda equipe Vult Cosmética.

Agora quero saber de vocês:

[polldaddy poll=5603870]

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei o blog e os produtos da vult, vou atras desse hidratante agora rsrs, bjim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elen ^^
    Nossa, compensa ir atras viu, mto bom meeesmooo! hahahaha
    Agradeço a visita, volte sempre ! =)
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©