11/10/2011

Maquiagem inspirada no filme Black Swan (Cisne Negro)



Faz um bom tempo que eu estava querendo fazer uma maquiagem inspirada nessa que a Natalie Portman usou no filme Black Swan (Cisne Negro). Eu adoro maquiagem artística, e me interesso muito pela área, porque é um campo que dá muitas opções de criação.

Eu fiz a maquiagem inspirada, ou seja, com base nessa usada pela atriz, eu criei uma do meu jeito. Olha só:







A pele não ficou uniforme, porque era pra ser "meramente ilustrativa" ok?! rsrs

A blogueira e apresentadora do programa "Base Aliada"(GNT) Julia Petit também fez sua versão, olha só:

FOTO: Reprodução


Linda neah?!


Pra quem ainda não viu o filme, fica aqui o trailer :





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei sua makeup, acho as makes do filme incríveis....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Luana ^^
    Realmente, as makes do filme são incríveis! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©