07/10/2011

Meias + sandálias

Pois é, isso mesmo. Voces acham possivel essa combinação? Sabem a resposta para ela? Pois eu digo, Meias+sandálias=muuuuito fashion!! Eu ainda não me deparei com alguem usando, mas eu sempre via em fotos, imagens, das nossas queridas garotinhas japonesas com seus estilo lolita, ou qualquer outro, no japão é muito comum elas usarem, é uma peça que não pode faltar nos looks delas. Estão desconfiadas? Ainda não acreditam que essa combinação é fofa? Ok, vamos dar uma olhadinha ...











Essa é com polaina(não sei se é assim que escreve, se não for, me perdoem)


Maaaaaaas, não basta apenas ver os pezinhos, tem que ver o look inteiro, não concordam? Se voce ainda duvida, vamos ver ...










O que acharam? Usariam ou não? Eu usaria !!

beijinhos

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Então, acho fashion demais pra pra mim, não usaria sandalias com meias. Mas polainas, com certeza!!!

    Beijinhos

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aline, é fashion demais pra mim ;**

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Aline tbm, mas eu uso as vezes(raramente) com polainas ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho lindo sandalias com meias mas nunca usei, nunca achei coragem pra isso ate pq moro em cidadezinha onde povo e quadrado, mas com polaina uso e abuso, amoo..
    to comecando meeu blog agora sobre assuntos muito legais tipo moda make tendencia..
    mas sempre rola aquela inseguranca..entao se puderem me dar dicas, opinioes seria o mundo!!
    obrigada lindas!
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo e sou louca pra usar!
    Me faltam meias pequenas, coloridas e trabalhadinhas assim!
    :P
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por voces terem gostado do meu post meninas, agradeço muito! Bom, eu tambem moro em cidade pequena, e as pessoas não estão acostumadas a ver um 'estilo' além do que elas ja conhecem, é por isso, digamos assim, a 'revolta' toda. Mas é muito bom quando conhecemos coisas, estilos e uma moda diferente. É bom quando mudamos um pouco, sair da rotina. Se algumas de voces usarem, me mandem uma fotinha do look de voces viu?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É verdade Mah, pro look sair perfeito, as meias contam muito! huiehuieheiue
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Com polaina é lindo tambem não é Ingrid?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Mande uma foto com seu look de sandálias com polainas pra gente ver!!
    Adorei o seu blog!!!!!! É muito bom ter um, eu ja não me vejo não escrevendo nesse!
    É bom comunicar com as pessoas! Gostei muito do seu!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©