17/11/2011

Lançamento: HYDRA EXTREME - Coleção “MATTE de Inveja” - Maybelline

Foto: Reprodução


Hoje vim falar um pouco sobre um dos lançamentos da Maybelline, a linha de batons "Matte de inveja".

Com cores vivas e marcantes, Hydra Extreme Matte é diferente dos batons tradicionais: ele proporciona um resultado fosco (sem brilho), ao mesmo tempo em que hidrata e protege os lábios dos raios UV, graças à sua fórmula com Colágeno e FPS 15.

A nova coleção apresenta 9 cores, que vão do vermelho vibrante ao nude:

  • Forever Red

  • Red Revolution

  • Plum Me

  • Electric Pink

  • Impress Me

  • Nectarine Juice

  • Play Peach

  • Sweet Toffee

  • Teddy Bear


Preço sugerido: R$ 15,40

Estou louca para comprar os dois tons de nude, e vocês?

Gostaram?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quero todos esses batons!!! O poder do consumismo e do olho grande!!!!
    Flor, tô te seguindo... me segue tb? pamellafelix.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou querer o red revolution!! rs

    Não sei se vc lembra, mas eu era dona do fantástico mundo de yasmim, então fiz um novo blog, mais com a minha cara, no geraal... mas continua com os mesmos assuntos do outro e taals.

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de vc sim! ^^
    Depois eu troco o blog nos links então =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas!!! Comprei o nectarine juice, que é um vermelho meio alaranjado e ameii!! td mundo comentou q a cor é demais! Vale a pena!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©