28/11/2011

Review: Lenços umidecidos - Ricca

Quando eu fui na Beauty Fair, eu conheci os lenços umidecidos da Ricca, que vinham em latinhas mais do que fofas. Essa semana pude comprar minha latinha. Hoje trouxe um review dela como demaquilante:




A "latinha" é super fofa, é feita de plástico e tem outras artes na lata.



Como podem ver, os lenços são ótimos como demaquilantes. Achei super prático porque a latinha é pequena e dá pra levar na bolsa.


Não lembro quanto paguei pela minha, mas não passou de 5 reais eu acho.


Recomendo a compra.


Gostou? Tem uma? Conte pra gente o que achou!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi ísis tudo bom? Também tenho esses lencinhos da ricca só que o meu veio em uma latinha achatada bem charmosinha mesmo, Concordo sobre a remoção, é muito boa mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu comprei tbm, to amando!
    Testei agorinha mesmo como demaquilante, até que funcionou legal, porém o meu lápis de olho é mto forte.. nem com leite de limpeza a praga sai! kkkkkk

    Adorei o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é bom sim ^^
    Obrigada por participar Gabrielly!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ele muito bom pra remover rímel a prova d'água. Obrigada por participar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©