01/11/2011

Scarlett Johansson na Vanity Fair


FOTO: Reprodução


A capa de dezembro da Vanity Fair é com a Scarlett Johansson. A atriz esclareceu em uma entrevista aquela história das fotos que vazaram na net, dela nua. Segundo Scarlett, as fotos foram tiradas por ela (claro, as fotos eram em frente ao espelho) e foram enviadas para seu o seu marido, que na época era Ryan Reynolds. A atriz ainda disse: " Elas foram enviadas para o meu marido. Não há nada de errado nisso. Não é tipo um filme pornô que eu fiz. Mesmo assim, não teria nada de errado também" e ainda sobre as fotos Scarlett comentou: “Eu conheço meus melhores ângulos”.

As fotos da revista são bem sensuais, mas a make dela me chamou a atenção, porque tende para um nude, um natural. Uma make bem bonita.

O que acharam?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o editorial, principalmente a cor do cabelo!

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dela está lindo mesmooo !! ^^
    Beijoss Luana, e obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©